Quando as vozes se afinam e a guitarra está pronta, não há retorno. A música é nossa, ou melhor, é emprestada. Pegamos em João Pedro Pais e contamos nós a história ; vamos a qualquer lugar com a Mafalda Veiga ; encostamo-nos ao Jorge Palma ; com o Jason Mraz (que não é para qualquer um) podemos gritar "I'M YOOOOOOOOUURS!" ; e, imaginem só, levamos a Yolanda a todas as noites de kisomba. E isto porquê?
Orgulho-me delas. Apareceram sem estar nada combinado. Apareceram só, e ficaram. A partir daí, foi como descer uma ladeira com a biciclete nova que recebemos no Natal: não sabemos onde são os travões, mas sabemos que não queremos travar! Como não estou habituada a estas prendas, confesso que fiquei apreensiva. Mas que se dane! "SOLO SE VIVE UNA VEZ!"
Depois de cada "reunião" a vontade de pegar na guitarra era maior! Começou a haver pedidos, e começou a haver mais estudo. Ajudaram-me a melhorar, ajudaram-me a crescer! E, vá lá, que momentooooooos!
Agora sei que, mesmo que o pó assente na minha velhinha "Marce", nem ela nem eu nos vamos esquecer da maneira como aquelas cordas vibraram! E, mesmo com os pés no chão fomos à China, ao Equador, a Marte e à Lua. E isto porquê?? :)
Sim, porque tenho as melhores meninas do coro! Que "cantam melhor que a Madonna" e "dançam qualquer estilo"! Não me posso queixar da manager, que teve um desempenho exemplar e, anuncio aqui em primeira mão, a renovação do seu contrato por mais 5 temporadas (ou isto é só no futebol?).
Porque, "Some people search a lifetime for a moment like this" - e eu já tive o meu, graças a vocês!! THANKS! Acabando em beleza, mando desta vez beijos para todo o clã GIRAS E BOAS: Ana Rute, Ana Monteiro, Taths Cadima, Joana Gomes e Isa Tudela.