Andava a sofrer há mais de duas semanas, com vontade de ocupar o tempo de ócio com um jogo que incluísse carros e desrespeito das regras de trânsito. Com particular interesse num que jogava quando era nova. Procurei na estante dos cds antigos e só encontrei jogos aborrecidos - e infantis. Mas aquele era fantástico! Era possível (aliás, suposto) atropelar os peões e, ainda mais fascinante, vacas! Num dos primeiros níveis havia imenso gado e até dava bónus trocidar várias ao mesmo tempo. Era espectacular. Corri o google de uma ponta à outra, com "jogo de carros violento, década de 90". Numa destas tardes (ante-ontem, nunca me irei esquecer) fartei-me do google e disse para minha irmã: "vou ver se encontro no youtube". E fui. Escrevi as mesmas palavras-chave e fui lendo os títulos dos vídeos que apareceram: "etc, etc, etc, carmageddon, etc, etc". Carmageddon?! Não. Mas eis que a extraordinário memória da minha irmã reage a "carmageddon"! É esse, é esse! E eu, muito descrente, fui ao google imagens. É ESTE! NÃO ACREDITO, É ESTE MESMO!!
Para quem conhecer a capa (pessoa que acaba de subir a pique na minha consideração) e estiver interessado em, como eu, reviver momentos da mais pura e estúpida violência, é procurar no google que há imensos links para download. Como é óbvio, já está no meu ambiente de trabalho e tem sido a loucura do revivalismo!
Agora, que me desculpem, vou esperar que isto acabe de carregar (porque é antigo) e avançar por essa estrada fora, rebentando com o que conseguir - outros carros incluídos. Hang on to yer helmet, o meu carrinho amarelo vai voltar à estrada.
P.s. Não consigo perceber como é que a minha mãe permitiu a existência deste cd cá por casa - ainda agora tenho medo de ser apanhada a jogar isto!
8 comentários:
ahahah , fazes bem :b
Qualquer dia experimento x)
cuidado, que isto é mesmo feio! :)
É ESSE!!!
(desconfio que o jogo original desapareceu numa das míticas "limpezas" da mãe)
Espero que não andes a treinar com o jogo para as aulas verdadeiras...
irmã:
foi um êxtase!
Rita:
não há que preocupar, isto é só terapia de stress :)
Esse jogo é velhinho. Lembro-me de jogar isso na playstation 1. Tem um pormenor macabro do catano: se atropelares uma grávida, ganhas o dobro dos pontos xD
não me acredito!! nunca cheguei a esse nível - mas está para breve! continuas em alta na minha consideração, rossi das rotundas :)
Pois é ;)
Eichh a música que tens no blog! Quantas vezes me fartei de a tocar na guitarra :'D
Enviar um comentário