quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pegar na guitarra...

Quando as vozes se afinam e a guitarra está pronta, não há retorno. A música é nossa, ou melhor, é emprestada. Pegamos em João Pedro Pais e contamos nós a história ; vamos a qualquer lugar com a Mafalda Veiga ; encostamo-nos ao Jorge Palma ; com o Jason Mraz (que não é para qualquer um) podemos gritar "I'M YOOOOOOOOUURS!" ; e, imaginem só, levamos a Yolanda a todas as noites de kisomba. E isto porquê?
Orgulho-me delas. Apareceram sem estar nada combinado. Apareceram só, e ficaram. A partir daí, foi como descer uma ladeira com a biciclete nova que recebemos no Natal: não sabemos onde são os travões, mas sabemos que não queremos travar! Como não estou habituada a estas prendas, confesso que fiquei apreensiva. Mas que se dane! "SOLO SE VIVE UNA VEZ!"
Depois de cada "reunião" a vontade de pegar na guitarra era maior! Começou a haver pedidos, e começou a haver mais estudo. Ajudaram-me a melhorar, ajudaram-me a crescer! E, vá lá, que momentooooooos!
Agora sei que, mesmo que o pó assente na minha velhinha "Marce", nem ela nem eu nos vamos esquecer da maneira como aquelas cordas vibraram! E, mesmo com os pés no chão fomos à China, ao Equador, a Marte e à Lua. E isto porquê?? :)
Sim, porque tenho as melhores meninas do coro! Que "cantam melhor que a Madonna" e "dançam qualquer estilo"! Não me posso queixar da manager, que teve um desempenho exemplar e, anuncio aqui em primeira mão, a renovação do seu contrato por mais 5 temporadas (ou isto é só no futebol?).
Porque, "Some people search a lifetime for a moment like this" - e eu já tive o meu, graças a vocês!! THANKS! Acabando em beleza, mando desta vez beijos para todo o clã GIRAS E BOAS: Ana Rute, Ana Monteiro, Taths Cadima, Joana Gomes e Isa Tudela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou Choraaaaaaaaaar, Poshaa :')


Horinhas mágicas passadas contigo !

Ana- "Marianaaaa, vamos cantar a da cinderela ! Por favor !"
Todas- ".. Agora a do engate para a joana !"
Ana Rute- "Fogo, e uma em inglês ?"

Giras e Boas ao poder ! Uhuh xD
..

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.

'Nós' :)

Anónimo disse...

"Não me posso queixar da manager, que teve um desempenho exemplar e, anuncio aqui em primeira mão, a renovação do seu contrato por mais 5 temporadas (ou isto é só no futebol?)."

Claro que não ! Para nós também funciona ;)

Amei ! Amei ! Amei ! :D:D

Anónimo disse...

Possa ainda não tinha visto isto... :O
era desta que quase me fazis chorar Mariana, cum caraças ;D

acredita que foi tão bom para ti como para mim assim como pra 'NÓS' .. foram momentos nõ combinados, apena iam acontecendo e sempre com vontade de repetir por muitas mais vezes.

era isto que os tornava tão especiais, o meu também Origado Méry =)


Maior Beijo, da sua Tatxi... with love