segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

T-Z

A lista está feita, esperemos que não me esqueça cá de nada.


O lado esquerdo é da Taths, o direito é meu... se bem que tenha havido meia dúzia de invasões!

video
^Para ir aliviando as saudades, enquanto sábado não chega...
Taizé já faz falta! :)

Novamente... com aqueles que ainda não me falharam e assim sendo vamos os 3 o 3º ano consecutivo a Taizé! ;D













^ Taths














^ Gonçalo

Ubi caritas et amor
[Deus é amor e caridade]

sábado, 14 de fevereiro de 2009

7 - 5

Ai, Ai, Ai!
E resultou! O grito das meninas da ESMV consegui desorientar a equipa adversária!

7 - 5 contra as queridas do Colégio Rainha Santa

5 - 2 contra Oliveira do Hospital

[Ainda estou para saber quem foi o bisonte que me mandou uma bolada e me deixou ceguinha!!]

P.s. TU QUERES É FESTAAA!
(Quando se vai a ouvir música pimba durante todo o caminho... a coisa so pode correr bem!) ;D

P.s. 2: A destacar o facto de a Lucy ter recebido cartão amarelo... no banco de suplentes!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dizem por aí

QUE O "LOVE IS IN THE AIR"!

E numa de não ser "do contra", fica um vídeo que a mim me diz qualquer coisa em especial (do género: foge enquanto podeeess!)



É nestas alturas que uma pessoa pensa.. como é que é possível algum dia ter arrancado cabelos pelos Excesso (que deve ser lido "Xésso")?

Mas enfim, fica a sugestão musical para um dia em grande! ;D

És loucura no meu desejo
És o sonho que me faz vibrar
Quero o fogo ardente do teu beijo
E Sonhaaaaar!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tudo me acontece!!

E tenho quase, quase, quase a certeza de quem está tudo relacionado com aquela disciplina cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado.

Ora, sem rodeios! É certo e sabido que me estou a queixar de História!
Porque é nas vésperas dos testes que o Micra Car decide não pegar e tem de ser empurrado por uma flautista (eu mesma), uma clarinetista (Tixa) e um trombonista (João)! Não é justo. Não está correcto cantar músicas extremamente Pimba durante a ida e vinda da Figueira porque isso é, claramente, um factor destabilizador quando se está numa de (vida privada de) Salazar.

E, ora porra, que influência é que tem para a minha vida o "milagre japonês"?? Epá... eles reproduziram-se que nem coelhos doidos porque ainda não havia a pírula do dia seguinte para se controlar a situação. Simples! (e completamente desnecessário!)

Mas... uuuuuffff!! Está feito! E depois de uma cena lamentável, ainda na sala, com a Pc o dia parece um domingo de manhã (sem missa): a pêga da loucura! TÁ FEITO, minha gente!

P.s. Devia haver um seguro histórico qualquer, porque além das habituais dores no pulso, os vasos sanguíneos decidiram dizer um "olá" ao documento 3 do grupo 2 e pintá-lo de vermelho, assim tipo Fauvismo.

Só a minha paciência!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A terça-feira normalzinha

Começa com Economia (ou Macs) logo pela fresquinha, que é quando sabe melhor. Segue para a educação física, de onde saímos com os braços negros, tipo efeito agulha. E depois? Ora, vai a bancada vip da história para uma sessão organizada pela excelsa Dona Fátima Pita, homenagem lhe seja feita, sobre a Língua Materna. Não posso negar, até teve a sua piada.. ;D

Almoço?? :D



Diz que foi nos Bombeiros! Aliás... duvido que Luci, Pc e Tania (as 'Marias) tenham ido lá para almoçar. Mas como o Padeiro foi lá controlar a situação (ufff) fico bem mais descansada!! :D Caso contrário.. dá em lindas imagens como essa aí de cima!! Vê-se um BOMBEIRO EM BRASA e pronto, logo uma de cada lado!! ;D

_____________________________________

Quanto a mim... estou pelo Blog porque o Padeiro pediu e porque, muito sinceramente, apetece-me tudo menos reflectir sobre a porra da Guerra Fria, que afinal até nem foi Guerra, foi uma espécie.

E enquanto não ganho coragem para me dedicar a tão belas e enriquecedoras leituras, olhem.. aturem-me por aqui, sim? :)

É difícil, a vida de estudante!

Uma pessoa fica com os seus traumas... e com espécies de psicólogos como o Padeiro (que, faço já aqui a queixa, me diz: "Tem calma. Desejas uma sessão de terapia? De momento não, que estou a atender outro paciente!") isto ainda fica pior!!

Ai! Vou-me por a andar daqui para fora!!


E... pessoa que é mesmo mesmo fashion, combina a cor do pijama com a cor das meias! ;D

P.s. Segundo o mesmo Padeiro (aka Valentino Rossi das Rotundas) "bombeiro+ macho= bombomacho" :D OOOH! Haja paciência minha gente!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quem manda?

Deixem-se de coisas, porque quando sou eu a tratar do Rádio lá da Associação, quem manda é ...



Mas, antes isto que a pimbalhada das músicas do senhor presidente do departamento de rádio e vídeo! Haja paciência para ti Padeiro!! :)

Portanto, e enquanto for eu a mandar, vai tudo continuar com os "na na na, na na na na na"! Se não gostarem, demitam-se ou despeçam-me! ;D

»» Vamos tentar arranjar microfone e forma de por o microfone a funcionar na nossa mega aparelhagem... e aí sim, vamos ver quem manda!! :D

sábado, 7 de fevereiro de 2009

M(é)S(sié)N(e)

O meu nick no Msn: ' Mariana - vice' [ "Tempo da História, livro 2 - fogueira?" ]
O nick do padeiro no Msn: Filipe a.k.a. true die hard fan of Ricky Martin

Completamente, fogo com aquilo!
e de carreira vai o 3

Ai, que tu nao imaginas, nao fazes ideia, nao te passa pela cabeça os nervos que aquilo me dá!
Fico exaurida!

Exaurida?
Completamente, exaurida!



que e que isso tem a ver para a conversa'??

Livin' la vida loca!
Sei lá!
É o meu lema! :S

Esta música é a loucura!
E fica tu sabendo que eu gosto muito do senhor!

Eu também!
Tem estilo de bombeiro em brasa!
Ou DZRT, ou TT!

Será que a conversa volta sempre ao mesmo??

Always!
Muda de tema!...

Esta conversa vai dar um post!!

(...)

Outro tópico tópico para um posto pode ser as bacuradas da Fast Food!
big tastil= big tasty
salada caesar( leia-se césar, mas uma loira à minha frente disse kaiser- e eu: mas o césar era imperador ou kaiser?????) xD

E com estas e outra pérolas, lá continuou animado o serão!!
Bjnho Padeiro, e as melhoras! Vais ver que daqui a umas semaninhas já não precisas de usar soutien!! ;D

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dorme cá hoje!

Porque descobri que a prima em 4º grau da Britney Spears vive em Portugal, e tem um videoclip que é uma maravilha.
Enfim, palavras para quê?
Olhem, durmam cá hoje, pronto! Evitam de "andar nesse vaivém / já que o desejo é meu também" (até porque a gasolina não está barata, e andamos em crise), pois com certeza! Mas cuidado antes de abrirem o clip... she's a man eater!



Dedicatória especial ao corajoso que tem a prima da Britney a esgalhar no hi5! ;)