quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Só porque a Taths me abriu os olhos...

... e digo isto no sentido literal do gesto. Abriu, ou seja, esbugalhou!

Isto na aula de história (há com cada coisa!), enquanto aprofundávamos o nosso gigante conhecimento na radicalização política/social do pós-guerra.

A Tatiana abriu-me os olhos (esbugalhou, portanto) e com um ar ligeiramente ameaçador disse: "Hoje vou ao teu blog." --- ah... entretanto aproveitou a deixa e gozou descaradamente com este fantástico título das ervilhas. De caminho, deu as suas sugestões:

- "odeio-feijão-frade"
- "odeio-grão-de-bico"
- "odeio-..."
(entre outras pérolas)

Portanto Taths, este post é só para ti.
Assim, quando hoje cá passares, já tens novidades para ler...

Enquanto (te) escrevo, passa-me isto pelos ouvidos:

"
Lá fora o barulho já acordou a cidade
e a fantasia deu enfim lugar à realidade

Carrega stop, faz rewind, por favor, volta para trás

não quero sair daqui, nunca mais, não sou capaz

Quero

Ficar contigo, agora e para sempre
"

Resposta? I'M WAITING... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu amor :$ superou todas as minhas espectativas a serio!!

quem diria que numa aula daquelas iria saír algo tão proveitoso como a oportunidade de ter aqui um post 'só meu' :D

amei <3, alias, amo-te <3 e tal como dizia a musica, eu digo também que 'quero ficar contigo agora e para sempre'

Taths :)

Anónimo disse...

ps: e porque algum hoje disse isto e eu gostei e bvou portanto adaptar para mim =P


adoro-te, adoro-te sempre :)


TATHS