sábado, 7 de fevereiro de 2009

M(é)S(sié)N(e)

O meu nick no Msn: ' Mariana - vice' [ "Tempo da História, livro 2 - fogueira?" ]
O nick do padeiro no Msn: Filipe a.k.a. true die hard fan of Ricky Martin

Completamente, fogo com aquilo!
e de carreira vai o 3

Ai, que tu nao imaginas, nao fazes ideia, nao te passa pela cabeça os nervos que aquilo me dá!
Fico exaurida!

Exaurida?
Completamente, exaurida!



que e que isso tem a ver para a conversa'??

Livin' la vida loca!
Sei lá!
É o meu lema! :S

Esta música é a loucura!
E fica tu sabendo que eu gosto muito do senhor!

Eu também!
Tem estilo de bombeiro em brasa!
Ou DZRT, ou TT!

Será que a conversa volta sempre ao mesmo??

Always!
Muda de tema!...

Esta conversa vai dar um post!!

(...)

Outro tópico tópico para um posto pode ser as bacuradas da Fast Food!
big tastil= big tasty
salada caesar( leia-se césar, mas uma loira à minha frente disse kaiser- e eu: mas o césar era imperador ou kaiser?????) xD

E com estas e outra pérolas, lá continuou animado o serão!!
Bjnho Padeiro, e as melhoras! Vais ver que daqui a umas semaninhas já não precisas de usar soutien!! ;D

3 comentários:

... disse...

é assim: aquilo é um soutien masculino de macho!!!!
Há cada pérola da língua portuguesa que eu oiço!

... disse...

faltou falares do burla king e do stik house!!!!!!!!!!!!!!!!

odeioervilhas disse...

ai! é verdade!
Burguer King -» Burla King
Steak House -» Stik House

xD e claro que o teu soutien é de macho! ;D