quinta-feira, 3 de julho de 2008

Gosto de música...

Gosto de música como gosto das pessoas. Gosto mais daquelas que não me são indiferentes, que me fazem sentir arrepios ou vontade de as matar. O mesmo com a música. Se me perguntarem "Qual é a tua música preferida?" ou "Qual é o género de música que mais gostas?", é caso para perderem uma tarde comigo! Normalmente, quando não tenho resposta (ou quando tenho várias), digo: DEPENDE! Consigo ganhar mais algum tempo para organizar as ideias, e aí sim, expor os meus teoremas todos. A verdade é que tenho muitas músicas especias, que não são só minhas. Confesso que meia dúzia de pessoas que são indipensáveis para a minha sobrevivência estão devidamente indicadas para uma música, e é natural que quando a ouço ou morro de riso, ou faço cara feia. DEPENDE! :) Por exemplo, enquanto estou a escrever, tenho nos ouvidos o "Your body is a wonderland" do John Mayer. Bem! Assim que começa, é daquelas que me pega ao colo e me leva daqui para fora!
Assim como não gosto de todos os géneros de pessoas (e não me refiro a raças, credos, orientações sexuais ou derivados! O que não gosto é mesmo a atitude!) também não gosto de todos os géneros de música. Essas maluqueiras que agora estão na moda, não me dizem nada. Música electrónica... escapa uma ou duas, mais para a "desbunda" e paródia que outra coisa! Digo eu que cada música tem um espaço, um tempo, e uma companhia em que realmente faça sentido. E, por favor, ouvir música de discoteca às 7:30 da manhã quando se acorda para ir para a escola, é uma atrocidade! Mais uma vez.... DEPENDE! Também a música nos torna únicos. Não conheço ninguém com, exactamente, os mesmos gostos parvos que eu! (se bem que Jordan Gaja me tem vindo a surpreender!) ;)

Até uma próxima!
- Esperando que este vício dos beijinhos finais não se torne uma espécie de dedicatória dos discos pedidos, quero só deixar para a posteridade um beijão às contribuidoras do meu (outro) blog: http://mulaebesta.blogspot.com/ , elas: Pc (minha maior fornecedora de música pirata), Taninha ( maior fornecedora de música Pimba) e Luci (que acredita que "One day, we'll be together!)

6 comentários:

Anónimo disse...

Musica ? SIM . Contigo , cantamos tudo ! Obrigada por todos aqueles momentos, juntas, que nos fizeram sonhar SÓ mais um bocadinho =)

Ah, sem podendo esquecer .. a nossas grande musica das Giras e Boas !



P/ mais inf. contactar a manager da banda . Ana Montenegro, telf:91**6**** ;D . Brincadeirinha !

Anónimo disse...

Merly :D

É verdade a música que estamos a ouvir no nosso estado de espirito, por isso depende...

Ahh independentemente de por vezes me roubares o Ipod ( e tu tens um!!) eu gosto de ti na mesma ;D

Continua

Beijo

AnaRute disse...

"DEPENDE"
É uma palavra que surge frequentemente neste post e ouso dizer ser mesmo a mais adequada neste contexto.
Depende, sim... Todas as músicas dependem , ou melhor, todo o meu gosto pela musica depende, no meu caso, do lugar pra onde ela me consegue levar, com quem vou pra esse lugar, e o que me acontece qd volto ao ponto inicial.
Não vou confessar aqui nada a ninguem, mas admito que a música que mais longe me leva é realmente a cúmplices da nossa grande Mafalda Veiga... * Faz-me voar como até então, mais nenhuma fez ou faz!
Tu tb me conseguiste levar pra long e ,mt propriamente,na primeira vez que tocaste Cada lugar teu... fffff..whatever, Bons Momentos*

Estarei aqi* Beijinho

Anónimo disse...

ó mariana, nada depende de nada :) nem este teu dom para bem escrever depende de alguma coisa *
Tenho saudades dos nossos tempos, áh, e para o ano já me aturas de novo $$

um mimo *

Anónimo disse...

Taninha (maior fornecedora de musica pimba) xD ahahah quem ouvir falar até pensa qe só ouço musica pimba ! ahah


Também nao tenho músicas preferidas, más á smp aquelas que nós ouvimos de maneira especial, que nos fazem sentir bem em certos momentos da nossa vida ! :)

Beijinhoos Mery

Anónimo disse...

Atenção eu só ouço musica pimba quando ando na parvoeira com a Mery e cm a Pc! ahah