quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Let's go!


"Each day I live
I want do be the day to give
The best of me
I broke my heart for ev'ry gain
To taste the sweet,
I face the pain
I rise and fall, yet through it all
This much remains.."
.
Não podemos dar todos os dias o nosso máximo. Não.. há aqueles em que queremos ficar a definhar no meio dos lençois, a ver as horas passarem por nós.
Com a escola quase aí... já não me posso dar a esses luxos! :) Tenho saudades da escola, do curso de inglês, do conservatório... embora confesso que estou com um medo brutal das "surpresas" deste último! Mas, tenho lá amigos, colegas, malta dos trios e duos e, de vez em quando, bons professores.
.
Resumindo, escola: estou pronta! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem !! Aqui temos uma rapariga preparad para uma longa temporada que se avizinha.. =)

aviso te já que estando pronta ou não.. vais levar comigo na mesma =P


"Contigo, tudo se torna mais fácil"

Beijinho.. daqueles =P <33

Tatiana Cadima'