segunda-feira, 15 de setembro de 2008

se isto não chega...

"onde vais?
perguntas tu ainda meio a dormir
nao sei bem
respondo eu sen saber o que vestir

porque sais?
ainda é cedo e tu nao sabes mentir
nem eu sei
só sei que fica tarde e tenho de ir

bem depois
de estar na rua instalou-se uma dor
por nós dois
talvez sair tivesse sido melhor

se assim foi
porque me sinto eu a morrer de amor?

tenho a noite a atravessar
doi-me nao ir
mas nao me deixas voltar

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto nao chega tens o mundo ao contrario"

(ataques de melodramatismo, frequentes depois das 21:00)

3 comentários:

Cláudia disse...

Ahah x) melodrama necessáriamente necessário!

Beijinhos, cascavel :D

odeioervilhas disse...

:)

melodrama ... indispensável (depois das 21:00!)

P.s. Também não sei quem é a cascavél... mas deve ser uma pessoa bastante amável!

Anónimo disse...

Engraçado... Andei para aqui a cuscar e depois vim cá dar a isto. Não pude deixar de fazer assim um sorriso amarelo ou ironico. Há coisas que não mudam, em Setembro ou em Março. 2008 ou 2009.
E agora, fui!
Bjs