quarta-feira, 26 de novembro de 2008

As maravilhas do cinema!

12:00 - 13:30

Mas isso é lá hora de ver filmes? Só se for com uns petiscos...
Pronto, arranja-se! :)
Organiza-se o trio numa rápida excursão às Bombas de gasolina - local afamado pela variedade de "petiscos" em saco.. facilmente transportáveis no meio dos cadernos de português, história ou sociologia!

(até aqui, tudo certo!)

Lá gastámos (esperem lá... eu é que paguei, não foi meninas?!) alguns trocos numa fantástica selecção - quase gormet - de mini croissants, bolachas "joaninha" (bem boas!), gomas dos crocodilos e, obviamente, três pacotinhos de 'minuins! :) Já na sala, monta-se a "barraca" e toca de enfardar durante o santo filme. Que até nem era mau! Pena foi os 'minuins terem acabado depressa - isto porque o "gang da boleta" decidiu contribuir para a causa! Assim... lá teremos de esperar que amanhã, novamente antes da hora de almoço, o filme continue.. assim como o stock de aperitivos! :)

Pc e Luci, vamos é ter de comprar mais 'minuins.. e quem sabe, até mesmo uns "tramoços", umas "pubides" e, não querendo abusar... até se pode mesmo pensar nos "pitáchos" ou nos maravilhos "caiús"! wuahahahahahahahahahah ;)

(gente doida, enfim!)

3 comentários:

Pc disse...

wuahahahahahahahahah
Os MINUINS eram bem bons e CRÓCODILES GOMAS tambem! :P
Com tanta variedade de aperitivos só falta uma coisa... as MINES! lol

(morfamos tudo no inicio e depois não tivemos mais nada para o resto do filme... --')
Amanha... coisss!!
eeheheheheh

Caramela disse...

Tsss.... Boa vida é o que é!!! Onde é que já se viu, cinema à hora de almoço com direito a "enfardamento"! Gente fina é o que é!

odeioervilhas disse...

PC) wuahahahahah! realmente, so faltavam as mines para aquilo ter virado tasco! :D Quem sabe amanhã.. enfiamos uma grade na minha malocaa!!

Caramela... é assim, vida de estudante minha amiga!