quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Solange Milene Carmen de la Conchita

Apareceu cá por casa, sem ter sido convidada, nos primeiros dias de Agosto. Tinha uma pata toda cortada, cheia de cicatrizes e pele levantada - muito mau aspecto, diga-se! Era um palito, e miava que se danava! Aliás, foi assim que a descobri... aí pela hora de almoço, estando eu (como boa filha que sou!) a ajudar a mãezinha na cozinha, ouço uns miados esquisitos..."Anda aí gato!" Afinal, não era gato... era gata! :) Provavelmente alguém ia de férias e não quis levar a coitada que, com a fome que estava, miava que nem uma desalmada! "Opá, isto resolve-se! Abro uma lata de salsichas e dou-lhe uma ou duas, e ela lá há-de ir à sua vidinha!" ... Lá deve ter gostado dos "aperitivos" e decidiu ficar para o almoço! Entretanto, com um descaramento gigante foi entrando na cozinha, com ar de gata chica-esperta a olhar para nós! Olhinho azul, pêlo beje e castanho e cara de "farrusca" - a primeira tentativa de dar nome à "coisa"! :) O oficial, surgiu após uma longa deliberação entre mim e a minha irmã... eu apostei Solange Milene por ser um nome do mais bonito que conheço... a minha irmã completou então com o terceiro nome e apelido de nostros hermanos: Carmen de la Conchita". Agora, se não me enganei na contagem, já por cá está à 4 meses, e ainda não deu sinais de querer ir embora! :) Talvez para isso contribuam os serões que passámos as duas a dormir com a novela da tvi em pano de fundo, esticadas no sofá, tipo rainhas! Mas quando realmente penso no assunto.... nah! Foram as whiskas do Lidl!
Já para acabar... Milene, podes continuar por cá! :) Não penses é que vais conseguir mais whikas para o jantar só por te andares a enrolar nas minhas pernas! Nem isso neml igar a máquina dos ron-rons sempre que te pego ao colo! :)

10 comentários:

Caramela disse...

Tão linda!!! :)
Pois eu vendo-me rapidamente ao aquecimento de pernas e á máquina dos ron-rons da Matilde. E está-me cá a parecer q uma vez que a Solange de la Conchita (coitada da bicha!) tem direito a post nas ervilhas, também já te vendeste. E diga-se de passagem q quando chega o Inverno não há melhor do que esses "aquecedores". ;)

Uma festinha minha e um miau da Matilde ai para a Solange Milene Carmen de la Conchita (isso é nome de gente fina, ou melhor, gata fina!)

Anónimo disse...

solaaaaaaange ! queres festinhas da mafaldinha?? aahahahahahah

(até a destruo com tanta ternura)

Pc disse...

Era um bom partido para o meu gato ... só que o meu gato é o triplo da tua Solange Milene xD

(a minha mae anda c ideias diabolicas de lhe cortar os tins-tins, mas eu n vou deixar wuahahahahahahaha)

odeioervilhas disse...

eu? completamente vendida caramela! :)

o anónimo... parece-me que seja a minha irmã, mas é um facto a confirmar!

Pc, não preciso de saber o que a tua mãe quer fazer ao gato - desde que ele não se aproxime da Solange... aí sou eu que lhos corto! :)

odeioervilhas disse...

GATUXO ANTÓNIO, ou "o texugo da Pc" .. tira as olheiras do ecrã! Este gata é fina demais para esses teus bigodes cheios de whiskas saquetas!
hahhahhah :)

Pc disse...

O meu gato é o PlayCat cá de Verride, nem a tua gata lhe resistia :D
Ele tá cá com um pelo, depois é gordinhooo e querido...

odeioervilhas disse...

O teu gato é o quÊ? Hahahahahahah

Fica tu sabendo que a minha gata tem um padrão de escolha muito elevado! O bichano teria de passar por muitos testes! :)

Imperatriz Sissi disse...

O blogue está cada vez mais irresistível! Giríssimo, o nome da bichana. Eu tenho uma gata - Bolacha Maria Marisa Cruz de sua graça - que me apareceu cá em circunstâncias semelhantes.
Antes dela, tinha o Sérgio Joaquim Gordinho e o Gatafunho Tarantino Capuccino do Piorio.

Lá porque são gatos, não têm de ser tratados por "Tareco", vero?

Ai estas mentes...é no que dá o excesso de neurónio!

Beijinhos

odeioervilhas disse...

Jessi, eu que pensava que a minha gata tinha um nome.. alternativo, vá! Conseguis-te superar! :)

Quanto às mentes.. cada vez pioram mais! :) Chegam mesmo a ser perigosas!

Pc disse...

ahahahahahahahahahahahah

;D