terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Juro que não acredito!

Assim numa de ressacar do árduo e trabalhoso quadro comparativo dos mundos capitalista e comunista (1945-1980) , uma pessoa vai passear para os horóscopos da tia Maya! Mas como eu nessas coisas confio mais nos brasileiros (ou na Vidente Ema, que costuma ter a barraca montada no Jumbo) aqui ficam as brilhantes conclusões que, após 3 minutos de Google, me assombraram a vista! (Há coisas fantásticas, não há?)

"Interpretações do caminho da Vida [ começa bem ! ]
Liberdade é a palavra-chave neste caminho. Você gosta de ser livre para ir e vir quando quiser. [ eh.. até que nem está mal ]. É activo, inquieto, impaciente, pensa rápido e gosta de variedade. Faz coisas demais [ agora parece a minha mãe ]. Suas oportunidades surgem ao lidar com o público. Gosta de experimentar coisas novas, ir a lugares diferentes, conhecer pessoas novas, e experimentar novos empregos. A rotina o aborrece muito [ ai, depende da rotina... ]. Você precisa ser versátil. É sociável e faz amigos com facilidade [ pois dizem que sim ]. Tudo que é novo o fascina a ponto de experimentar de tudo [ tudo, tudo? ] pelo menos uma vez, mas sempre aprende com essas experiências. É intransigente com relação à lei e à ordem. Cuidado para não desperdiçar suas energias, seu tempo e seu dinheiro [ qual dinheiro? ], porque isso deixa as coisas imcompletas, e os outros podem achar que você não é digno de confiança. Pode desperdiçar seus talentos se se tornar vítima do álcool, das drogas ou do sexo [ sex, drug and rock and roll baby!! ]. Não entre em nenhuma rotina estagnante, pois usa oportunidades que estão longe do caminho comum, da rotina do lar e das formas usuais de trabalho. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: irresponsabilidade, imprudência, superindulgência [ pausa para dicionário ] com a própria sensualidade (bebida, drogas e sexo) [ tás teimoso! ] e inconfiabilidade [ vamos bem, vamos! ]. A sua dignidade é facilmente ferida, mas vai aprendendo a superar as feridas do passado. [ ai que lindo! ]"

Se também quiserem saber a vossa vida toda em 3/4 minutos, favor de consultar a última maravilha da ciência e da técnica.... o site Estrela Guia!

Sem comentários: