terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A terça-feira normalzinha

Começa com Economia (ou Macs) logo pela fresquinha, que é quando sabe melhor. Segue para a educação física, de onde saímos com os braços negros, tipo efeito agulha. E depois? Ora, vai a bancada vip da história para uma sessão organizada pela excelsa Dona Fátima Pita, homenagem lhe seja feita, sobre a Língua Materna. Não posso negar, até teve a sua piada.. ;D

Almoço?? :D



Diz que foi nos Bombeiros! Aliás... duvido que Luci, Pc e Tania (as 'Marias) tenham ido lá para almoçar. Mas como o Padeiro foi lá controlar a situação (ufff) fico bem mais descansada!! :D Caso contrário.. dá em lindas imagens como essa aí de cima!! Vê-se um BOMBEIRO EM BRASA e pronto, logo uma de cada lado!! ;D

_____________________________________

Quanto a mim... estou pelo Blog porque o Padeiro pediu e porque, muito sinceramente, apetece-me tudo menos reflectir sobre a porra da Guerra Fria, que afinal até nem foi Guerra, foi uma espécie.

E enquanto não ganho coragem para me dedicar a tão belas e enriquecedoras leituras, olhem.. aturem-me por aqui, sim? :)

É difícil, a vida de estudante!

Uma pessoa fica com os seus traumas... e com espécies de psicólogos como o Padeiro (que, faço já aqui a queixa, me diz: "Tem calma. Desejas uma sessão de terapia? De momento não, que estou a atender outro paciente!") isto ainda fica pior!!

Ai! Vou-me por a andar daqui para fora!!


E... pessoa que é mesmo mesmo fashion, combina a cor do pijama com a cor das meias! ;D

P.s. Segundo o mesmo Padeiro (aka Valentino Rossi das Rotundas) "bombeiro+ macho= bombomacho" :D OOOH! Haja paciência minha gente!!!

3 comentários:

... disse...

Muito bom. Imensamente muito instrutivo e informativo!!

Frederico♫ disse...

Por amor de deus. LOL
Foto da autoria do claviculas. xD

Pc disse...

Eu e a Taninha iamos a sair da escola para almoçar e vimos o Padeiraço com o seu amigo TT em direcção à vila, fomos atras e eles disseram que iam comer aos bombeiraços e nós... porquê nao experimentar!
Foi um almoço bastante divertido, na medida em que o Padeiro destraía as pessoas para lhe roubar as batatas, para alem de comer o pão todo da cesta! xD

Depois do almoço, o Padeiro veio para fora tirar fotos a si proprio com o Bombeiro e como é claro eu e a Tânia fizemo-nos à foto... MAS ISTO SUPOSTAMENTE NAO ERA PARA SER MOSTRADO NEM NESTE BLOG NEM NO HI5!!!
PADEIRO ÉS UM HOMEM MORTO!

Mariana, digo-te já que gostei muito da tua foto da sanita, porque eu já tentei fazer o mesmo aos meus, mas o de Sociologia não ia para baixo! lool

são 20:35h, sinto-me preparadissima para o teste de História (wooow!), mas estou a pensar em tomar os tais 13 ben-u-rons de tal é a dor de cabeça e de costas que tenho!

ESTOU COM UM ESGOTAMENTO HISTORICO! XD

Beijaça, cara de cu! ;)