quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tudo me acontece!!

E tenho quase, quase, quase a certeza de quem está tudo relacionado com aquela disciplina cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado.

Ora, sem rodeios! É certo e sabido que me estou a queixar de História!
Porque é nas vésperas dos testes que o Micra Car decide não pegar e tem de ser empurrado por uma flautista (eu mesma), uma clarinetista (Tixa) e um trombonista (João)! Não é justo. Não está correcto cantar músicas extremamente Pimba durante a ida e vinda da Figueira porque isso é, claramente, um factor destabilizador quando se está numa de (vida privada de) Salazar.

E, ora porra, que influência é que tem para a minha vida o "milagre japonês"?? Epá... eles reproduziram-se que nem coelhos doidos porque ainda não havia a pírula do dia seguinte para se controlar a situação. Simples! (e completamente desnecessário!)

Mas... uuuuuffff!! Está feito! E depois de uma cena lamentável, ainda na sala, com a Pc o dia parece um domingo de manhã (sem missa): a pêga da loucura! TÁ FEITO, minha gente!

P.s. Devia haver um seguro histórico qualquer, porque além das habituais dores no pulso, os vasos sanguíneos decidiram dizer um "olá" ao documento 3 do grupo 2 e pintá-lo de vermelho, assim tipo Fauvismo.

Só a minha paciência!!

3 comentários:

... disse...

História havia de ser deposta e banida tal como foi feito com o regime nazi!!!!

odeioervilhas disse...

Olha que a Tia F. tem andado a ler o blog.. e depois somos os dois corridos a 5,5!! ;D

Mariana disse...

Hm, história... Uma disciplina que, hm na minha opinião, hm... Serve para adormrcer? =P

Isso não é dos meus domínios! xD

**