quinta-feira, 9 de abril de 2009

Provei, e perdi o juízo.

Segundo a treta dos horóscopos, o grande dia desta semana ia ser quinta-feira, para o meu signo. Tudo indicava para que o palpite do/a adivinho/a (não me lembro), saísse furado - com a ida ao zoo adiada por tempo indeterminado.

Mas a quinta-feira começa à meia-noite, certo? :)
Portanto, o importante da noite será mesmo destacar "Quem comeu quem. Aliás, quem comeu o quê!!!".

Quanto a mim, juro que me fiquei pelo McChicken. Mas como alguém sabiamente referiu, da maneira que estávamos ontem, marchou tudo. E mais não digo!

[ Valeu a pena ir a ouvir Dina, Anjos, AC-DC e Michael Jackson até à figueira, correr as capelinhas todas à procura de jantar e acabar a fazer figura de urso nos bancos da praia - afinal não foi assim tão triste como disseram por aí. ]

É muita fruta, pá! :P

2 comentários:

Anónimo disse...

AMEIII !!

Desde as 21h até ás horas que cheguei a casa (que de momento não me lembro) xD


E tambem so me fiquei pelo McBacon e o flury :P


TATIANA CADIMA

Maf disse...

é que nem um cafezinho.
De referir todo um trabalho realizado por Micra voiture, possuido pelas demoniac voices dos doidos anos 90 e afins