segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Festa na terrinha!

Dia 4

Susana Félix


Um concerto fantástico! Eu e a Tanita (depois chegou a Pc, o Pardal e a Daniela) fomos os maiores fãs que algum cantor poderia desejar! Pena é que, quando se pedia para o público cantar ... só se ouviam duas moças histéricas na terceira fila, à direita - uma ainda com o uniforme de trabalho! ;) Fomos grande, Tanita!

P.s. Fã que é fã, tem dois autógrafos e duas fotografias, em 15/20 minutos.

Dia 5

Tony Carreira

O concerto que revelou uma Inês fã de música portuguesa, ao mais alto nível. Destaque também para um grupo concorrente de meninas dos coros que se criou ali naquele público (com fãs que sabiam as letras todas - de todas as canções).

Dia 6

Paulo Gonzo e Lúcia Moniz

Fiquei na cama a ver Mentes Criminosas. Diziam hoje as más línguas que a Lúcia M. estava afectada por substâncias que variam entre álcool e/ou droga (dependendo das versões). É uma pena a Man'ela Moura Guedes ter-se demitido, senão sexta-feita já se apurava a verdade dos factos, com mais uma investigação TVI - com todo o rigor.

Dia 7

Táxi

São agora 4 da tarde, a única coisa que faz barulho é o vento.

4 comentários:

Inês disse...

A minha irmã está a dizer que também odeia ervilhas! :p sim, descobri que afinal sabia 2 versos de uma das músicas do toni. voces, sinceramente, não sei como ainda não pediram o pack de fãs oficiais. céus! HOJE É FAVOR NÃO TE CORTARES AOS TÁXI!

odeioervilhas disse...

Inês Maria:

Tu sabias letras inteiras do toni, não quiseste foi revelar! Eu e a Susana só precisávamos daqueles fatos vermelhos e de um microfone, o resto é arte! :D

Inês disse...

lol, vocês mereciam 1 medalha, a primeira vez nos meus 19 anos de vida que meti os pés na feira do ano no dia do toni. sim senhora

Taninha disse...

Fomos mesmo grandes Méry :DD