quarta-feira, 10 de março de 2010

gonna make a change!



Já andava com a ideia desde o primeiro semestre, quando comecei a reparar que tinha muitas tardes de esplanada no Cartola. E que, efectivamente, não precisava delas para estudar. Podia dedicar-me a mandriar, como diria a minha mãe - se soubesse. Por isso queria fazer alguma coisa útil.

No ano passado, se tivesse uma hora de descanso durante a tarde já era quase milagre! Entre aulas, aulas de música, aulas de inglês, associação de estudantes, escolíadas e tudo mais, era raro poder ver a novela das 19h (quanto mais a das18h, das 22h e das 23h).

Hoje, nem foi tarde nem foi cedo! Como habitual, estava no Cartola com a malta. Lembrei-me do assunto e perguntei se havia mais alguém interessado. A Ritinha diz que sim, e lá vamos as duas ladeira acima até à Maternidade. Como já eram 18h, as directoras do centro já tinham saído do serviço, mas volto lá amanhã. Bem cedo!

Vou fazer voluntariado. Gostava de fazer ali, mas se não der há-de ser noutro sítio qualquer!

"If you wanna make
the world a better place
take a look at yourself
and then make a change"

- that's why I'm starting with me -

2 comentários:

... disse...

Tão bonito... penso que deve ser erguida, em Montemor-o-Velho, uma estátua à tua pessoa, rodeada de vodka, traçado e red bull e uns profiterols.

odeioervilhas disse...

não, devia era ser demolido o D. Dinis e construída uma Mariana Pardal toda em pedra trabalhada, um mármorezinho quiçá. Uma coisa bonita e vistosa! :)