quinta-feira, 26 de agosto de 2010

amanhã.

Ao que parece, a piadola do ano passado ainda tem efeito... Durante esta semana, já me perguntaram quantos anos de independência vai a Moldávia celebrar! "Ah, ainda não são 20! Olha que isso vai ter de ser uma festa maior!". Ainda, no outro ano houve comemoração em tempo real. Do dia de hoje, destaca-se a proibição de comprar Red Bull no Lidl - quando fomos às compras para abastecer o armário de batatas-fritas e coca-cola. Diz a minha mãe que agora já sabe que aquilo (Red Bull, leia-se) faz imenso mal. "E nem penses trazer".
Os planos para amanhã incluem almoço com a família, jantar com os amigos e "café" no bar que vai re-abrir. Incluem guitarra e EyeToy - certamente palhaçada a metro e rir até fazer doer a barriga.
Celebrar 19 anos, só se forem os da independência desse país meu amigo. Eu vou ter 18 até morrer - I'm gonna be 18 till I die, soa bem melhor em inglês.

4 comentários:

... disse...

A diferença entre 18 e 19 não é nenhuma... continuas a poder ser presa, acusada de pedofilia, ser presa, poder ir ao casino, às putas, comprar tabaco, tirar a carta de condução... enfim, uma pasmaceira.

odeioervilhas disse...

a tua alma poética é algo que continua a assustar-me! Ainda assim, sinto-me obrigada a concordar! :)

Patrícia Silva disse...

É que as minhas aulas de português são uma autêntica tortura -.-'
A maior parte das pessoas adormece e a stora nem dá conta xD

Hagia disse...

Embora com uns quantos dias em atraso, muiitos Parabéns.... e até aos 30 é sempre a correr (porque mal se tem money para carro ou gasóleo), depois dos 30 é a voar (tap,iberia,... porque há ordenado para viajar e para gastar com outros sonhos, é claor!!)

Bjtus e felicidades pelos últimos Teen