segunda-feira, 30 de agosto de 2010

página de história

A ideia veio tão sorrateira e disparatada como as gatas que apareceram no quintal. Mas, ainda mais improvável que ter duas criaturas peludas a comer whiskas em caixas do Lidl é sequer supor que eu fosse capaz - de escrever um livro, digo. Ui, mas apeteceu-me tanto. O meu currículo conta com aquele primeiro lugar fácil e um texto de duas páginas que a professora de português pediu para a escrita criativa. Mas não deve ser muito mais difícil que isso.
Um dia destes escrevo um livro. Depois faço uma sessão fotográfica em que dê realce à minha faceta cultural - já me imagino com uma gola alta em xadrez, queixo apoiado na mão e cabelo esticado a cair no lado direito. Hei-de ficar um mimo numa estante.
Mas é isso, um dia destes passo-me de todo - e escrevo um livro.

2 comentários:

BRUNO disse...

Quem sabe se não nascia uma nova ILSE LOSA!!...

odeioervilhas disse...

que me-do!