sábado, 20 de novembro de 2010

é natal, é natal, lailai lai ra laaaai

Adoro o Natal. Sou doida por esta algazarra toda: as luzinhas, pinheiros, gorros, fitas e calendários de chocolate. Desde há duas semanas que estou (quase a viver) numa Venda de Natal. A minha equipa do voluntariado precisa de dinheiro, então resolvemos arranjar mantinhas e compotas para vender. Tem sido o auge! Papo os turnos todos, das 10h às 20h e só com uma pausinha para almoçar. Todo o santo dia passa música de Natal nas colunas - seleccionada pelo meu excepcional gosto apurado para temas natalícios. Acordo sempre cedo, vou para o banho já a assobiar o 'Baby it's cold outside' - nem me custa sair da cama as 8h, como é milagre. Às 9.45h estou a tomar café no Brasileiro, junto à Venda, e entro à hora certa. Tirando as quartas-feiras de manhã, se na terça à noite tiver havido karaoke.
O essencial da questão é: estou completamente no Natal! Preparada para ficar maravilhada com a (sempre) emocionante performance do Coro de Santo Amaro de Oeiras, suas roupinhas com gola debruada e aquela versão inesquecível do 'A todos um bom Natal!'.
TVI, deixa a Casa dos Segredos e começa a emitir Galas de Natal semanais!

2 comentários:

fucs disse...

falta aqui a melhor música de natal de sempre.

odeioervilhas disse...

referes-te à música ou ao videoclip ... ? ;)