sábado, 6 de dezembro de 2008

5 Dezembro - Paródia

Será que estas raparigas não conseguem manter a seriedade numa instituição tão digna de respeito como a Faculdade de Direito? Mas vejamos... que culpa têm elas (nós, aliás) se tem de conviver no mesmo espaço que esta criatura??

^ Veja-se a atenção a cintilar nos olhos de Ana Lúcia, todo um cabelo com caracóis perfeitos, a boca aberta em sinal de espanto e aprovação... Isto, caros leitores, isto sim é atenção. Vale a pena sair da casa para ver isto, oh se vale!



^ Mais vale prevenir que remediar! E, neste caso, é muito útil ter um baralho de cartas quando se está duas horas e meia a assistir a um simulacro de julgamento (diz que agora andam na moda...) sobre um segurança que ficou triste durante uma semana porque um homem lhe chamou "porco", "cachopo" e "rafeiro"... SINCERAMENTE!!!




^ E fica então o filme... já nem sei bem o que a esperta da Ana Lúcia estava a dizer, por isso o filme não está legendado! Mas acreditem.. não perdem nada em não saber!! :)















» Já na viagem de regresso... digam lá se não parecem os velhos da tasca a jogar à bisca?? iii, viciadas! :)
Luci: "Hoje sinto-me imbatível!"
Contudo.. quem ganha os jogos todos sou eu!! ;)

E viva o Jogo da Burra! Tirando as tartes de maçã do macdonalds e o simulacro de julgamento.. foi, sem dúvida, o melhor desse dia! :)

Sem comentários: