terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prendas - ou não



À conta da rica esperteza que foram as notas do primeiro período, não esperem grandes prendas da minha parte! :) A crise anda aí e eu vou ser completamente egocêntrica e gastar rios de dinheiro em prendas de mim para mim! :) Muahahahahahahaha

Em coisas que estou mesmo mesmo mesmo mesmo a precisar, como uma mala e um relógio. Depois, com os trocos, compro umas quinquilharias para as 'Marias!

P.s. Brincadeirinha! Ok, vou comprar a mala e o relógio, sim... mas não vou gastar tudo em prendas para mim! :)

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Um excelente Natal para ti e para os teus, pode ser que apesar da crise o pai natal te surpreenda :)

Anónimo disse...

Isso é uma tradiçao irmanesca nesta familia » prendas para nos mesmas IUUUUHH

odeioervilhas disse...

Tradição começada por ti irmã! ehehehe