sexta-feira, 10 de abril de 2009

God Bless

os echte eukalyptus mentol extra stark do Lidl - finalmente deixei de sentir um corta-relva na garganta :)

9 comentários:

Caramela disse...

E como são extra stark, ou seja, extra fortes, acredito também que tenhas deixado de sentir a boca e a garganta. Devem estar completamente adormecidas. :P

odeioervilhas disse...

Google Tradutor? ;D
Mas aqui fica o desmentido... está tudo no sítio, e tudo a funcionar!! :) ahahahaha

Caramela disse...

LOL!
Qual Google tradutos, qual carapuça! Eu sei falar línguas! :P Tás é com inveja e depois vens para aqui dizer estas barbaridades sobre mim!!!

... disse...

Echte eukalyptus mentol extra stark????? Que é isso?
Em todo o caso, sem contar com os red bulls, a minha bebida preferida do lider é a saskia quelle, outrora conhecida por firstenbrun. Mas que posso eu fazer? Sim, que posso eu fazer?

odeioervilhas disse...

Não conheço nem a Saskia Quelle, nem o Firstenbrun! Mas acredito que sejam divinas.

RED BULL adicted!!! :D:D:D:D:D

... disse...

saskia quelle é uma água gaseificada com uma garrafa unicamente única (é azul). Algo que também me motiva a ir ao lider são os pack de 6 de leite meio gordo mimosa. É um momento único e irrepetível...

odeioervilhas disse...

OOH! Então já sei o que é!! :) A minha avó compra disso! :D:D

... disse...

Outra coisa brutal que há no lider é a comida de cão. Cada vez que passou lá olho para aquilo e parece tão apetitoso e penso para mim:" Os c****** dos cães andam a viver bem!!!!"
Mas que posso eu fazer?

odeioervilhas disse...

Aqui digo-te o que podes fazer, é simples: compras um saquinho de 10 kilos da tal comidinha apetitosa (nhamiiii!) e consomes durante uma semana. Se começares a c***r mais fininho, ligas 808 24 24 24 (a linha que o liga à saúde). Sim?