domingo, 5 de abril de 2009

Ontem, Hoje e Amanhã

ONTEM:

Vinha eu com vontade de rasgar a saia, os collans, a camisa, a gravata e o casaco da filarmónica, depois do serviço em Montemor, a pensar que não vou fazer rien de rien nos próximos dias e depois sim, depois hei-de estudar. Ora, nisto liga-se música dos meus amados 90's (Anjos - Perdoa) e, a meio de nada, um deles sai-se com esta: "Também para nós / Camões criou a Ilha dos Amores". Perseguição? Enguiço? Mau-olhado? Um carago de um azar? Aceito apostas.

HOJE:

É triste acabar o fim-de-semana sozinha no sofá a beber chá, com um cachecol enroladérrimo no pescoço e a ouvir Patti Smith. Só de pensar que "agora aqui à dias" acordava com os gritos da Luci, a chamar filhos da p*** a toda a gente, com carvalhais e mértolas à mistura... como era calmo e sossegado LLoret pela manhã.

AMANHÃ:

O Padeiro diz que vai chover. Eu acho que não, vai fazer sol.

3 comentários:

... disse...

De facto estou com saudades de wworet, mas não do bode velho. Espero que amanhã não chova porque se chover vai ficar tudo molhado e, assim, as plantas do meu quintal morrem afogadas em água líquida.
Mas que posso eu fazer? Sim ,que posso eu fazer?

odeioervilhas disse...

Silence, macaco-uivador! :)

Se amanhã chover... é mau. Porque corro o risco de apanhar uma molha e acabar a segunda-feira a beber cházinho como as velhas! ;)

... disse...

Continente...Ontem, hoje e amanhã!