quarta-feira, 27 de maio de 2009

Baile de Finalistas


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com



BAILE DE FINALISTAS ESMV

16 de Maio 2009

Se querem saber, correu mui bien! O bacalhau estava delicioso, o fondue ... não correu assim tão bem! Mas, avante! A noite foi animadérrima - com algumas músicas aqui ao lado - e acabámos a cantar Pearl Jam nos microfones dos Wannabes! ;) Segue tudo em rebanho para o Mestizo, acabar a noite em danças latinas. Depois das 3, veio o Degredo - e tivemos mesmo de abandonar! Mais que isto, ficam as fotos....

"Bem vindo ao teu baile de gala! :)
Diverte-te, e bom jantar! :)"


Menos, Senhor Fotógrafo, muito menos!
(A esta hora, ainda ninguém adivinhava que noite
ia acabar entre merengues e vodka ananás)



'Marias
(mais uma vez, fomos as Rainhas da Noite!)

9 comentários:

Pc disse...

AI QUE BAILÃO!
FOMOS MESMO AS RAINHAS DA NOITE (para não variar)...

O que gostei mais do baile, foi sem dúvida, a parte em que o meu rico par me deixou pendurada! -.-'
(ainda vais acabar o ano com os pneus da mota furados!)
Mas pronto, fui uma espécie de apendice... :D

odeioervilhas disse...

:) Foi um bailarico à moda antiga! :) ahahah
E sim... sempre as Rainhas da Noite!

Esse teu par.. ainda temos de ajustar contas! Mas não houve problema, porque eu e o Boss' aceitamos-te mesmo assim! ;)

Pc disse...

:)
dançamos que nem doidas!!!

isalvim disse...

Só não percebo por que é que não vão assim vestidos para as minhas aulas... Não há baile de gala que se compare ao baile que eu vos dou!

odeioervilhas disse...

Pc,
Umas mais que outras, certo? E aqui incluo a Tanita... naquela altura em que ficou sem vestido na parte superior e tive de ser eu a salvar a honra do Convento (não o de Mafra, que esse não tem salvação).

Isalvim,
Nas suas aulas, e com todo o respeito, efectivamente há um certo grau de bailarico... mas ainda não conseguiu acompanhar o nosso fandango com música apropriada! Digamos que os "Vampiros" do Zeca Afonso não puxa muito pelo pé!

[Mas que posso eu fazer? Sim, que posso eu fazer?] xD ahaha

Anónimo disse...

pronto, e eu tenho de esperar eternidades para ver as fotos, enfim... beijinho

Anónimo disse...

Bailarico?? e que Sr. Bailarico...

"ÉS A RAINHA DA NOITE, SERÁS... PRA MIM"

SOMOS RAINHAS EM TODO O LADO, de lloret a bailes :P


TatianaCadima

odeioervilhas disse...

Inês,
Quando é que aprendes a assinar os comentários?? ahah / E as fotografias estão, quais eternidades?

TatianaCadima,
Foi um belo bailarico, sim. Se bem que, como já tinha referido, houve quem tivesse dançado mais e por aí fora... ;)

Pc disse...

Txi e a banda sonora do bailarico! uiiii