terça-feira, 30 de junho de 2009

Actualizações

Fui assaltada. A parte muito mais fantástica da questão é que não reparei. Ou seja, na altura do assalto não consegui caçar o criminoso em fragante delito. Mas quando parei num cafézinho para comprar uma águinha fresca fiz figura de ursa porque a carteira não estava na mala. (FUCK) Lá se foram os meus 20€ de poupaças.
- Lição: nunca se deve poupar, dá trabalho e não dá lucro.

-------------------------

A minha mãe fez canja de galinha com aquelas massas das letrinhas e (oh pra mim toda contente) passei um bom serão a fazer palavras:

Basicamente, escrevi o meu nome - tenho um problema com o egocentrismo, e ele comigo.

------------------------

A minha casa está o caraças do caos. Chegou hoje a "Pedreiros Team", que fez questão de me moer a cabecinha logo as 9 da manhã, com a bonita actividade de lançamento da telha para o colega.

Descobri também que o meu limoeiro anda com um problema qualquer, porque já não produz (só) limões:

-------------------------

Regressando à notícia de abertura deste Telejornal: fui vitima de um assalto. Para o estafermo destemido que teve a coragem de me gamar 20€, fica aqui o aviso:

Tenho armas e muito boa pontaria.

2 comentários:

... disse...

Deixa-me já dizer uma coisa: não fui eu.
Quanto à sops de letras devias ter escrito RED BULL, porque já se sabe como é a nossa relação com essa magnífica (como diz o George Clooney) bebida.
Eu já me vi livre da pedreiragem e, ao que parece, Cristo passou-te o testemunho. Vais aprender a gostar de beber cerverja e aprender mais uns quantos bitaites extremamente brejeiros. Que o Red Bull esteja contigo, tal como o vinho estava em Cristo, com Cristo e por Cristo.

odeioervilhas disse...

As tuas novas rotinas de domingo andam a matar-te (o que resta d')esse cérebro!

E eu tentei escrever "Red Bull", mas nao encontrei dois L! Nem Os suficientes para a variante "Toro Rosso" ;)

Desde quando é que o MEU Georginho diz magnífica bebida?!