segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As comadres vão à festa:

Ó Vanessa, já está mais que na hora de nos irmos aperaltar, filha! Tarda nada fica tarde, e parece mal chegar já com a festa a meio. Até já as meninas repórteres (que estavam, como disseste bem) aviadas, já foram à sua vida, buer uns bacardis!

Andor, agarra as tamancas e vamos embora.


Olha, não vá o diabo tecê-las, traz a renda para a gente se entreter. Eu levo um taparwer com bolos de bacalhau (caseirinhos), caso nos dê o apetite.

Vá lá ver! Que já estamos atrasadas!

[ CONTINUAÇÃO em ... http://seiegosto.blogspot.com ]

7 comentários:

Pc disse...

Não te esqueças que tens de ir com uma peça vermelha, pode ser umas calças como aquele homem que ia com umas (à gay) e com uma mulher horrenda.

oh filha, eu cá já 'tou pronta, umas sandalécas encarnadas, um vestido a descair do sushi para o salmão e um penteado com um aplique aqui e um aplique ali.
ahahah

Temos de tirar apontamentos por causa da nossa tertulia e depois podes tentar raptar o Gonçalo "Cacho", fhumm, parece-te bem? xD

odeioervilhas disse...

Olha, parece-me chiquérrimo. Eu estava a pensar ir com a minha casaca dos pauliteiros de Miranda, levo uma saia rodada num degradê de tons marinhos e finalizo com uma socas plataforma, amarelo canário.

Se bem que as calças gay do outro indíviduo (que ia acompanhado pela senhora que estava vestida como se fosse à mercearia) também não eram nada mal pensadas...

Duvido que consigas sacar o "Cacho", que a Patrocínio deve ter o moço guardado melhor que o meu taparwer de pastéis!

Pc disse...

Espero bem que o dêjota não se esqueça de passar ...
" Meu querido mês d'Agosto "!

(deixo como sugestão para a banda sonora do teu bloguiii) :D

Pc disse...

ahhh filha, vamos ganhar os melhores trajes do baile! :D

Só nos falta um par, que podia ser um héroi...
http://www.youtube.com/watch?v=z6tRAC6tOlk

AHAHAHAHAHAHAHAH

( esta música faz-me rir tanto, tanto XD )

odeioervilhas disse...

Eu quando chigar, lavo e engomo a roupinha, e fica já pendurada para outra!! :)

Par?! Ó-ó... Homens a sério, isso todas nós sabemos... cada vez há menos!

(Não se goza com a música Pimba! Mau....) :)

Pc disse...

Eu acho que vou seguir o teu conselho, quanto à roupita! :D

Peço desculpa, mas se há música que me parte toda, é esta!
ahahah

odeioervilhas disse...

Cuidadinho é com a ladroage'.
Já não se pode deixar a roupa a estender na corda, sem ficar alguém a vigiar! Ainda te roupa a lingérie mulher!! :)