segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lembras-te desta?

As matérias da escola continuam a perseguir-me pelas férias. Ainda agora liguei a televisão para o habitual zapping das 0:00, e estava a dar uma coisa qualquer sobre o Comunismo de Guerra da URSS, qualquer coisa relacionada com os bolcheviques - que já se me varreram do espírito.

Depois de tão incómodo déjà vu, refugio-me na paz do computador e ligo o iTunes em modo aleatório. O sistema escolhe, e eu, se achar apropriado, ouço. Entre algumas decisões erradas, surge um sonzinho bem conhecido ... e perdido em recordações das míticas aulas de Economia. Verdade seja dita que mais vezes acabei os trabalhos do curso de inglês ou escrevinhei letras de músicas nos gráficos do Produto Interno Bruto, do que aquelas em que realmente estive 90 minutos única e exclusivamente atenta. Sumários, era vê-los passar...

P.s. Só para que conste, é nestas disciplinas em que eu não sei ler nem escrever que chego ao exame e tiro um notão. Nas que me matei em estudos e trabalhos, chega a altura e é uma amargura de resultados finais.

Num desses blocos de 90' a minha caríssima e muito estimada colega de carteira descobriu a música do Prince, algures numa pasta do meu iPod. Ainda te lembras?

"You don't have to be rich
To be my girl
You don't have to be cool
To rule my world
Ain't no particular sign I'm more compatible with
I just want your extra time and your...

KISS.

2 comentários:

Anónimo disse...

Opaa eu tenho é de andar mais atenta a esta blog que de vez em quando lá vem uma coisinha destas para me animar :b

" a minha caríssima e muito estimada colega de carteira" ?? possa, que estatuto :)

tudo o que passei, a ouvir musica, escrever letrinhas, dar te ideias para as composiçoes de ingles, cusquices, as saídas para o peq almoço, enfim... voltaria a fazer tudo só pela companhia ;)


TatianaCadima

odeioervilhas disse...

Caríssima e muito estimada colega de carteira:

Este blog devia ser a tua segunda casa! :)

Recordações daquelas manhãs ... só por ti é que não chumbei por faltas! Tu, minha "caríssima e muito estimada colega de carteira" eras o melhor dos 90 minutos.. ;)