sexta-feira, 27 de novembro de 2009

actualizações

não sei se fui a única aqui a reparar, mas o intervalo entre cada post começa a ser maior!

Mas isto tem tudo justificação, que aqui não há mistérios. Além de ter cerca de vinte mil trabalhos para apresentar segunda-feira: entre livros que li; recensões sobre a publicidade e os media (um tema bonito de se estudar) e artigos de opinião sobre livros do Eça (...); tenho ainda malta amiga que quer é cafézinhos e esplanada. E eu não me faço esquisita, que isto de se recusar convites é muita falta de educação.

Há jantares malignos que nos levam até ao karaoke para cantar D'Arrasar, NonStop e José Malhoa. Acaba-se a noite no microfone: "they try to make me go to rehab / but I said no, no, no". E lá se vai andando, uns dias melhores que outros - quando as costas percebem que não tem 60 anos e não têm, portanto, motivo para doer.

Agora vou arrumar o quarto, que sou uma rapariga prendada. Varrer tudo, passar a esfregona, esperar que seque e arrumar a mala. Depois é fazer os possíveis por entrar no comboio que vai para a Figueira, e não no que vai para o Entroncamento. Vou então, adeusinhos. Até prá semana!

5 comentários:

... disse...

és uma bémia.

... disse...

boémia*

odeioervilhas disse...

xD eu sou boémia mas tu é que trocas letras! isso é um sintoma...

Inês disse...

próximo fim de semana, o porto que se prepare... :)

Unknown disse...

A (in) capacidade de trabalho das novas gerações preocupa-me muito! Vem uma pessoa espreitar as novidades e desde o dia 27 de Novembro que não há mais nada? E é assim que se quer manter vivo um blog? O mundo está perdido... Poderia acrescentar uma outra expressão, mas está já muito batida!!! Aguardo, ansiosa mas com pouca esperança, Novidades!

A tia das Flores