quarta-feira, 14 de abril de 2010

contagem decrescente




FALTAM 22 DIAS!





até lá, vamos aderir ao grupo "Pessoas que querem a Rosinha na Queima de Coimbra" - por esse facebook :)




Nota de rodapé que não tem absolutamente nada a ver com o post em causa: ontem, no jantar de aniversário da S. o Zé Pedro vem com a conversa do "sabes que hoje é dia Mundial do beijo?", mas como era uma citação - e tem muito mais piada quando dita pela sua criadora - só me ri! Qual não é o meu espanto quando hoje descubro, por esse google fora, que ontem era efectivamente o dia internacional do beijo!! Zé, sabias ? No próximo karaoke, vou cantar uma música a pedir perdão, numa de acabar com as bocas!

8 comentários:

Pedro Fernandes disse...

Mas achas que eu inventava tal coisa? Eu apenas inventei o dia da queca 365 dias por ano.... nos anos bissextos fica uma dia para descansar!
Mas é que é isso mm, temos de acabar com as bocas, temo de falar na frente, nunca pelas costas! Se bem que.... dizer pelas costas, "oh fofinha, não te estou a magoar??" não me pareça de todo descabido! lol

odeioervilhas disse...

sinceramente, depois estranhas quando a malta acredita que andas por aí a engravidar meio-mundo! "Mas quem será o pai da criança? É o Zé Pedro, é o Zé Pedro !! "

Anónimo disse...

essa chegou a minha mesa, de tal forma que uma rapariga andou a dar beijinhos a tda a gente! foi uma noite e tanto, como tantas outras no pansas!

odeioervilhas disse...

essas noites no pansas são a loucura ! x) bendita mesa!!

Patrícia Silva disse...

Vi-te hoje a vir de Coimbra :D

odeioervilhas disse...

a mim, de certeza ? onde exactamente ? :)

Patrícia Silva disse...

Tenho quase a certeza que eras tu x)
Epa , não sei explicar bem xD
Tipo , numa ponte pequenininha que se passa para entrar na auto-estrada que passa ao lado de Taveiro e que vai para Coimbra , se continuares sempre em frente passas por Bencanta e vais ter ao lado do fórum , (não sei se me estou a expressar bem :s xD) .
Vinhas num carro verde (acho eu) com uma rapariga a conduzir , tu vinhas ao lado :)

odeioervilhas disse...

ah :) então era mesmo eu!
para a próxima, faz sinal que eu mando parar o carro x)