quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bandoletes



Por alguma razão certamente descabida, a minha conta de youtube sugeriu que visse este vídeo. Poderia estar a gozar, mas efectivamente apareceu na secção "Recomendado para si". E como gosto de verificar as recomendações que me são feitas, lá fui. Ora então aparece no ecrã Manuel Luís com o seu casaco listado-sofá e Cristina Ferreira com uma poupa muito saloia revirada para trás. Junta-se ao circo uma entendida no assunto das bandoletes (que palavra feia) que vai explicar então toda a ciência do mundo dos acessórios de cabelo. Como se estes petis patapons não fossem bastantes, ainda aparece a outra com um forunfalho na testa (que parece uma lanterna dos mineiros) e tudo diz que vem muito gira. Gira? Oh filha, giro é o par de óculos que eu ainda hoje comprei no Chinês da Estação por 4€!

Ainda mais estranho foi o pensamento que me assolou. Imaginei-me com a poupa saloia da Cristina a escolher a bandolete que melhor fizesse pandam com o casaco-alcatifado que o Manuel Filipe Luís tinha nessa manhã! Que ME-DO.

Sem comentários: