sexta-feira, 18 de junho de 2010

vontade, precisa-se...

Nestes dias em que devia estar super concentrada nas variações entre Teorias da Comunicação, Sociologia da Comunicação, Teorias da Notícia e Jornalismo de Imprensa ... aparece-me a Bu a pedir mimos e brincadeiras:



A Bu, com o seu mês e meio de existência, é a cadela do R. e da S., com quem partilho casa, e exige alguma atenção... Logo engraçou comigo e, como a ensinámos a subir a descer as escadas, agora segue-me se não lhe dou a atenção que ela merece. Acabo rendida ao seu ganir, a aturar as manias da criança - e a perder panos da cozinha, porque ela os apanha e, muito feliz, já está a roer.

Quando não é a Bu a distrair-me, são as séries que a sic passa a des-horas - a partir da meia-noite. Ou então não tenho mesmo a mínima vontade de pegar em apontamentos e ocorrem-me mil e uma coisas mais interessantes que podia estar a fazer. Depois lá me decido a estudar (vamos embora) e, como estou contrariada, daí a nada estou a baralhar autores e escolas e teorias - e tenho de voltar ao início. Finalmente, tudo acaba por fazer algum sentido e talvez haja esperança.

Falta de vontade, é o espírito.

Nota Importante: a minha conta de youtube sugere-me que veja o vídeo "Celine Dion - Because you loved me (live in Memphis)". Depois disto, estou ansiosamente à espera do dia em que me vai aconselhar a ver os fanvids do "Ghost, The Spirit of Love", com banda sonora dos Righteous Brothers. Damn it.

Sem comentários: