quinta-feira, 12 de agosto de 2010

guilty pleasure

O youtube tem destas coisas: quando procuro banda sonora para acompanhar um jogo de perseguição a alta velocidade, encontrado num site espanhol de mini-jogos, acabo por fazer a descoberta da semana! O indivíduo que ganhou o American Idol lançou agora o primeiríssimo cd - e, mais que não seja, apresenta mais trabalho que o sorumbático que ganhou o mesmo cá em Portugal.



Até podem chamar-lhe 'foleiro', 'piroso', 'exagerado', 'actrozinho' ou 'caricatura' - ele não parece ficar minimamente ofendido (sim, porque eu vi variadíssimas entrevistas). Tudo bem que não é nada que mereça uma estátua, mas pelo menos fiquei entretidíssima com as músicas/vídeos.



Na minha conta de youtube, aperece como recomendação por ter visto uns quantos da Gaga. (E, segunda as más línguas, ele até tem uma coisa que a Lady Gaga também tem.) Quanto à minha reputação ficar afectada por ver videoclips de Adam Lambert e Lady Gaga... por favor, quem é que ainda me leva a sério desde que fiz post sobre a Rosinha?!

4 comentários:

Hagia disse...

Quem é a Rosinha???

odeioervilhas disse...

QUEM É A ROSINHA?! unicamente o maior ícone da música portuguesa brejeira! está no separador "star quality" :)

Caramela disse...

Psst, psst... A tua star quality e factos jornalisticos acabaram de descer 20 pontos na minha consideração! Ele DEVIA ter ganho o american idol, mas NÃO GANHOU! Ai essa pesquisa... Agora como posso acreditar em ti e na tua reportagem sobre a Rosinha???
É o fim do mundo!

odeioervilhas disse...

estou de joelhos a implorar perdão!