sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mensagem (nada) natalícia

Calma... é de mim, ou no Natal é suposto haver NEVE?? ... Pois! Também me parece!


Então e quem é que me explica por que raio é que a praia / céu da Figueira se põe assim tão bonito na véspera de Natal???


Fogo... assim não dá! :) As músicas de Natal até deixam de fazer sentido: "Let it snow, let it snow, let it snow!"
Mas, avançando... o Natal foi brutalíssimo (como sempre) e lá recebi o pijama e as meias (como sempre).. ai, por falar nelas, este ano eram cor-de-rosa, assim a puxar ao eléctrico! Meu deus, que medo!! :)

O melhor da noite foram os cd's da Raquel Tavares! :) Fantásticooo! O resto dos embrulhos, bem.. nao foram surpresa nenhuma! Basicamente fui eu que escolhi as prendas! (lá se vai os espírito!)




Agora, o que acho indecente é não ter recebido uma única caixinha de Ferrero Rocher! Quase crime! Quando muito, arranjam-se Nestlé ! Servidos?



__________________________________________________

Novidades: A Pc já tem casa! Lá anda então a melhorar a sua escrita criativa enquanto eu, como parbuinha que sou, ando às turras com o senhor funcionamento da língua! Se não acerto a gramática toda no 2º período salto de um 10º andar!! Arreee! :)

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Parece que o Natal foi muito bom pela Figueira da Foz :)
ADOREI os ténis,fazem mesmo o meu estilo, qual é mesmo o número :P

odeioervilhas disse...

:) Foi bom, é Natal! (mas a parte da Figueira da Foz, foi mesmo só de passagem! Passo o Natal em casa, em Montemor-o-Velho!)

Os ténis... 41,5! Servem? :D

Anónimo disse...

FAZ FAVOR DE VALORIZAR O CD DA RAQUELINHA.

quem deu quem foi?