quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ausência

Época de exames tem destas coisas!

Em breve, muuuito em breve, voltarei a dar notícias detalhadas de tudo quanto se tem passado. Para já, necessito de um sono de beleza com rodelas de pepino nos olhos.

6 comentários:

... disse...

E ainda falta o pior: exame de História! Que a arte e o engenho nos ajudem, assim como o red bull

odeioervilhas disse...

Já sabes que, nos exames, gosto de me manter sóbria! Mas para história... oh menino!

"Venha o que vier, nunca será
Maior do que a minha alma!"

;) [Ainda continuo com o Pessoa em modo On]

... disse...

Eu também...até que parece ser um gajo porreiro. Um dia temos de leh oferecer um red bull. Acaba por esquecer logo a "Águia" e os poemas ficam muito mais bonitos

... disse...

*lhe

isalvim disse...

Aleluia, o blog já ressuscitou!!! Pra vossa informação, o gajo dos oculinhos e sobretudo era + para as aguardentes e vinho tinto. Red Bull era para o Bartolomeu Lourenço, pk bonito, bonito, é não nascer com asas e poder voar, e construir 1 passarola (favor não confundir com passareta, como 1 ilustre colega vosso de há uns anos).
Quanto ao sono, conheço 1s óculos azuis k devem dar jeito, Zeus dormiu regaladamente com eles até as quadrigas desembestadas o acordarem.

odeioervilhas disse...

Padeiro: Gostava de ver era o Álvarito na sua fase futurista, com dois Red Bull nos cornos a escrever HUP-LÁ! HURRA!! ZzzZZZz WOOOO!

Construir uma passareta seria muito mais de louvar! Passarolas estão fora de moda! :)
Os óculos de Zeus são apenas para Zeus! Não é qualquer um que tem a honra de os usar. E esse teatro foi mais uma prova de que "Deus, quando quer, não precisa de homens, embora não possa dispensar-se de mulheres" (ou algo muito parecido!) E aqui sim, I'M GOD! :D (e good, também) xD