sábado, 20 de junho de 2009

Conversas dignas

Enquanto não encontro coragem para actualizar o sítio, deixo por aqui duas conversas que me pertubaram o estudo histórico:

Conversa Digna número 1:
Tarda nada ataco-te a orelha!
Livra-te!

Porquê? Não gostas que te mexam nas orelhas?
Não!
Sério?!
Epá... gosto. Mas é um gostar esquisito!

Tou a ver... tou, tou!

Conversa Digna número 2 (via sms)
Inês: Acabei de descobrir que o esquerdo está mais descido que o direito.
Eu: Hã???
Aquilo que eu ontem vim para casa estudar.
Ai fantástico! Então é tipo as mamas das gajas: uma é maior que a outra!

Ya. E parece que as veias e os linfáticos vai tudo para o esquerdo. Lol. São tão deficientes, eles. Nem drenar as porcarias das células sabem!
Agora é que não percebi...
Tipo, a porcaria que as células mandam foram vai para as veias e umas cenas parecidas chamadas vasos linfáticos. E tipo, o tomate direito em vez de mandar logo a porcaria para uma veia maior, não! Manda primeio para o tomate esquerdo e esse é que manda para a veia maior.
Isso é um bocado atrasadinho!
Ya! Ainda não percebeste que eles são atrasados por natureza?
Agora já! ahahah Ainda bem que és de medicina e me ensinas estas cenas! Fantástico!

P.s. Um muito obrigado à Inês, por me proporcionar toda uma gama de conhecimentos e termos técnicos. És grande, rapariga! ;)

9 comentários:

Inês disse...

enfim, digamo que estes termos são efectivamente muito técnicos...ai deus, o que anatomia faz as pessoas!

Caramela disse...

Ahahahah! E com quem foi a conversa digna número 1? Até tou a imaginar... Será com quem ia causando uma morte recente na família? Ahahahah! LOOOL

odeioervilhas disse...

Inês:
Ficas já aqui a saber... Sempre que tiveres mais informações desse género, é partilhar querida! :) Uma gaja tem que andar informada!! hahah

Caramela:
Não comento, pode ser?

Inês disse...

filha (de alguém que não eu), nesta altura, tudo quanto é TEÓRICO (viste bem as maiúsculas?) sobre genitais, eu sei, já não posso ver mais imagens de ovários a frente. Quem diz k somos bonitos por dentro e por fora, definitivamene não tem anatomia, akilo é 1 tripalhada só.

Caramela disse...

Bem que podias comentar que era para eu me rir mais um bocadinho... :P Desmancha prazeres! lol

odeioervilhas disse...

Inês: se tu dizes que metemos nojo, quando vistos por dentro, eu acredito. E não preciso de verificar. Só de me lembrar de quando estava descontraidamente a folhear o teu caderno das anatomias e me deparei com o "elevador do ânus". Gosh! Que nojo!!! :)

... disse...

Eu sei o que é que faz falta aqui... RED BULL!

Inês disse...

tu é que vais logo direitinha aos genitais masculinos, tinhas o resto do corpo humana para ver... tens logo de ir ver o períneo masculino! triângulo anal!

odeioervilhas disse...

AHahahaha!! Oh inês! Não quero mais conversas sobre o triângulo anal neste blog! Eii! Isto esforça-se por ser um local decente! Tarda nada bloqueiam-me!! ahaha