terça-feira, 9 de junho de 2009

O Trambolho

Infelizmente, tive de trocar a minha caixinha de vírus e erros informáticos. É verdade... o bypass do computador estava mesmo a falhar e fui forçada a interná-lo e arranjar outro.

O caso é que a rica escolha do meu pai incidiu sobre um autêntico frigorífico. Quase metro e meio de computador portátil, ainda mais práctico que um forno a lenha. Obviamente que me senti na obrigação de lhe dar o carinhoso nickname de Trambolho.

Como o Trambolho era mesmo trambolho... suavemente arranjei maneira de dar a entender que (HEEEI! NINGUÉM TEM OLHINHOS???) a coisa era gigante - note-se, precisava de uma mala especial, o que já indica alguma coisa.

Assim, e para não me armar em (parva) esquisita, a arca congeladora foi devolvida, e creio que agora devo receber uma maçaneta de porta. Peguem numa folha A4, tirem-lhe 3 cm e aí têm o "Mini" que, como só chega na segunda, me deixa dependente do trambolho[1] da minha mãe.

[1] refiro-me, obviamente, ao computador - não à pessoa em si.

5 comentários:

... disse...

Se eu tivesse visto semelhante computador em sua posse, eu teria chamado à sua pessoa trambolho trambolho trambolho...
Quanto ao resto apenas digo "querer ser tu, sendo eu", ou algo do género do fernando a.k.a. bebe binho retardado e fumador ávido de brocas

Anónimo disse...

este padeiro só diz coisas estranhas xD

com o pczinho novo vai ser só escrever e escrever e escrever .... não há blog que resista :D

Gosto abuzadamente da tua pessoa ^^

TatianaCadima

odeioervilhas disse...

Padeiro:
Quem me dera ter a tua alegre inconsciência, e a consciência disso - seu ceifeiro! ;)

TatianaCadima:
Esperemos realmente que o "maçaneta" me ajude nas escritas.. provavelmente irei precisar! ;)

Gosto de ti daquela maneira especial de quem oferece Red Bull assinado às 9:30 da manhã - e tu sabes o que isso significa para Mim. Gosto de ti "daqui até à lua" (*mesmo que não goste da música!)

Anónimo disse...

MAS SERÁ QUE PODEM PARAR DE TROCAR DITOS DO SR.PESSOA?? ESTÃO A IRRITAR-ME ;)


opa. oh mariana... deixas-me estatelada com tais palavras...e gestos, como esse na biblioteca (entre outros) :P mas nao me posso esquecer que estou num blog e visitado por um mundo de gente ;D

TatianaCadima

odeioervilhas disse...

TatianaCadima:

Os teus desejos são ordens! "HUP-LÁ!", se são. Não te preocupes com o que por aqui se diz, a freguesia é serena.. aqui ficam então, só para ti,
"Os beijos merecidos da verdade" < 3