quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Milagre, segundo Rui Patrício

Fui educada para ser Benfiquista. Tenho até, algures num álbum de infância, uma frase que costumava dizer quando nem dentes decentes tinha: "Go'o do Benquica!".
Mas há prioridades na vida, e apercebi-me disso quando queria um urso que a minha avó tinha na salinha. Ora, ela não mo dava porque era um urso-leão, como emblema bordado na barriga. Mas se o "preço" era virar a casaca, nem era assim tão complicado! Acabei por ficar com o urso e, de bónus, um odiosinho da minha irmã (porque trair o clube, jamais!).

Esta introdução é só para que se perceba o quão fã sou do Sporting! Simplesmente, foi sorte. Se a minha avó tivesse uma pantera do Boavista, eu provavelmente teria agora um cachecolinho em xadrez preto e branco.

Contudo... depois do jogo contra o Twente, sou um adepta com fé redobrada! E ... finalmente, percebi a letra do hino:

"Rapaziada,
Quer se possa
Quer não possa
A vitória é sempre nossa!"

No meio de um cabeceamento muitíssimo mal amanhado, um ressalto nas costas e um toque aflito do Jensen, é gooooolo! Como é bom ser do mesmo clube que Deus!

P.s. Quem também diz que agora é Sportinguista é a nossa querida Luci! Não tenho nada contra o rico par de hastes que a ex-mulher do Djaló obviamente tem, até porque já começava a ficar aborrecida com aquela história da Luci querer adoptar uma criança preta. Bem, assim o escuro original é complicado... mas para ser mamã de um puto mulato, já não é preciso adoptar! Além disso, quando os Santinhos Milagreiros estiverem ocupados demais, as fadinhas nazarenas da Floribela vão dar um jeitão!


Para quem não viu o jogo e não faz a mínima ideia do que se está a falar, que leia a notícia do Expresso » aqui.

Para informações Djaló-Luci, é consultar a Tertúlia Cor-de-Rosa mais próxima de si.
E, para isso, obviamente que não deixo link!

2 comentários:

... disse...

...fundamentalmente com tranquilidade (franzir da testa)!

odeioervilhas disse...

Ainda não castigou ninguém... pode-se dizer que está tranquilo! :)