sábado, 8 de agosto de 2009

Rosinha

Mas quem é que precisa de uma BRITNEY quando, melhor ainda que a sua prima, há em Portugal esta pérola da musica tradicional ... a Rosinha!

Mais que uma cantora, esta menina é já uma artista, um ícone! Mas qual Amália, qual carapuça! Que se abram os portões do Panteão, para receber este astro - daqui a muitos e bons anos, esperamos nós, seus fãs mais que malucos.

Como se pode ver pelas imagens de cima, a Rosinha já editou 3 lindos e ricos CD's, sendo que , e citando o site da cantora (ah pois, que ela é uma rapariga moderna com um site), o seu primeiro trabalho com a boca no pipo, "tem na sua totalidade um género musical muito brejeiro/popular bem ao gosto dos simpatizantes da música popular portuguesa." E também aqui se sente a evolução deste ser tão estimado pelo público... tudo bem que o primeiro CD é "brejeiro", mas arriscaria que o último já começa a roçar o pornográfico! Temas como: "Está a entrar dobrada", "Três sem parar", "Afinal cabia outra", "Eu lambo a dele a dela" ou "Ele enterra bem", merecem bolinha. Contudo, a inclusão do verbo "lamber" numa música é um feito - mais importante que a descoberta dos Resgatados ou do Seixo de Gatões. Rosinha, para quando uma canção que inclua, por exemplos: "marquise", "sovaco", "retrete"?

Agora.. a minha dúvida é a seguinte: se a Ana Malhoa foi "proibida" de actuar na Praça da Alegria devido à sua indumentária tigress, como é que a Rosinha vai, com os seus botins e sunglasses de pandam, ao Você na TV?! É que... ir ao programa do Eirózinho, ainda se entende... agora, ao Goucha?!

Sobre a Rosinha, podia continuar a despejar assunto dia e noite, mas é melhor não baixar ainda mais o nível! Não me posso é despedir sem citar as "curiosidades"! "
Gosta de andar de bicicleta e de ler, a sua cor preferida é o preto, adora qualquer prato de bacalhau e é apaixonada por todos os animais (aves e outros animais de estimação)."

P.s. Além de ser um camafeu, a Rosinha tem a arte de se auto-plagear - é so ir ouvir as pérolas "Por trás não" e "Só quer é fruta"... muda o tom e a letra! A atitude, felizmente, mantém-se e melhora-se de CD para CD!

Para breve, muito breve, mais novidades sobre esse oceano de talentos que é a música popular portuguesa... ;)

7 comentários:

... disse...

Esta Rosinha faz lembrar bebidas como "Rodeos" e " Toreros", que, comparados com o original, são uma merda.
Por tudo isto, eu e o Michael Schumacher de Tentúgal vamos inventar o Red Chicken com o seguinte slogan:" Red Chicken dá-te cornos". Este plágio não é parecido com nada do que se vê publicitado, muito menos com uma tal bebida intitulada de "Red Bull".

odeioervilhas disse...

Podes sempre usar os contactos do site da Rosinha para a contratar, na inauguração da tua empresa de bebidas!

Pc disse...

Uma coisa.. No ultimo albúm já não tem lá a malagueta ao pé do nome, porquê? lool

É sem sombra de dúvidas a femea do Quim Barreiros! ahahah
E uma ganda malucaaaaa!
No youtube havia uma video com um coment a dizer que era um travesti! xD

odeioervilhas disse...

Pc:
Despediu o anterior director de Marketing!
Arre, ela é muito mais explícita que o Quim! Travesti não digo... mas o risco ao meio, nos primeiros 2s CDs e aqueles óculos... desgraçam-me completamente! São piores que facas nos meus olhos!!

Caramela disse...

Ahahahah! Ai as pérolas que tu vais descobrir! Estou a ver que estar de férias compensa... Vês os programas do Goucha e depois partilhas estas estrelas da música popular portuguesa. LOOOL

odeioervilhas disse...

Caramela:
Para que conste, não preciso de ver o programa do Goucha! Tenho informadores musicais! ;) [tipo... PC]

caocrodilo disse...

já me mijei a rir!!!