domingo, 13 de dezembro de 2009

5 revelações...

Diz que não é de boa educação deixar desafios pendurados, portanto aqui ficam as minhas respostas:


a) Eu já ... toquei gaita-de-foles numa canoa no rio Mondego, à noitinha

b) Eu nunca ... calço seja o que for sem um par de peúgas

c) Eu sei ... o que é o Mito, segundo Ferdinand de Saussure

d) Eu quero ... uma roupa em cabedal como a da Leopoldina

e) Eu sonho ... mas nunca me lembro de nada

Já agora, deixo o desafio à Inês, ao Padeiro, à Tia das Flores e à Léninha! xD
(podem responder na caixa dos comentários!)

14 comentários:

Inês disse...

isso foi um especial para os teus fãs? :P já que não me apetece estudar micro até que vou aceitar o teu desafio.

Eu já... dormi na mesma cama que tu e sobrevivi para contar a história

Eu nunca...ando sem a minha agenda

Eu sei... o que é o esternocleidomastoideu!

Eu quero... um audi R8 spider

Eu sonho...que me vao oferecer o referido audi num natal proximo :P (so mesmo a sonhar)

hehe

odeioervilhas disse...

Correcção:

"Eu já... dormi na mesma cama que tu, adorei e estou maluca por que tal volte a acontecer rapidamente."

E eu acho que o teu C3 está muito bom. Gosto muito do banco do pendura, particularmente às sextas e domingos! ;)

... disse...

Eu já... caí duas vezes na mesma rotunda no espaço de uma semana e parti a clavícula esquerda.

Eu nunca... bebi Monster.

Eu sei... que nada sei.

Eu quero... que tudo seja borla.

Eu sonho... com cenas que nem lembram ao diabo.

odeioervilhas disse...

hahahaha realmente ... o teu "Eu já..." consegue ser o mais ridículo até agora !! xD

partilho a tua dor e sofrimento relativamente ao Monster! Ainda havemos de ir ao Natal das Urgências, se encontramos uma coisinha dessas para acompanhar o pirú!

Inês disse...

mariana, eu so gostei porque estava podre de sono e porque a cama estava muito quentinha! senao tinha ido dormir para o elevador! :P
lol se fosse a voces pensava duas vezes antes de o fazerem, poque isto da gripe A os medicos podem ir todos desta para melhor e depois chamam os estudantes de medicina todos para o hospital... eu se fosse a voces tinha cuidado... :P
se te serve de consolo, eu ja fui mordida pelo mesmo cao 2 vezes no mesmo mes!

odeioervilhas disse...

lool és uma interesseira!!

Se chamam os estudantes de medecina é que está tudo perdido !!!

Inês disse...

uiui ate os coxos corriam (para fugir, claro esta!)

odeioervilhas disse...

Eu ia à frente, com uma bandeira de SOS!

Léninha disse...

ai sua refusteda, vais-me obrigar a revelar os meus segredos mais bem guardados...

então isto é assim:

Eu já... tive noites bem boas no xuven...

mas...

Eu nunca... cheguei à loucura total no xuven!!! xD eheh

Eu sei... tricotar!!!

Eu quero... TEQUILAAA!!!

Eu sonho... e danço ao mesmo tempo!

:))

isalvim disse...

Axei piada ao desafio. Eu já dormi à porta da Fnac para ter bilhete para os U2; infelizmente, eu nunca dormi com o Bono. Neste momento, o que eu mais quero é ver-me livre de papéis, mas eu sei que ainda há-de aparecer qualquer coisa pra fazer na véspera das reuniões. E, claro está, eu sonho sempre com o dia em que o Clooney me vai bater à porta de casa de Nespresso na mão.

... disse...

Professora Isabel Alvim, devo acrescentar ao seu sonho um pequeno detalhe: além de o o senhor Nesclooney levar um Nespresso na mão, ele deve levar, na outra mão uma garrafa de Martini Brut. Senão "no Martini, no party" - é o que diz a publicidade... mas que posso eu fazer? Sim, que posso eu fazer?

isalvim disse...

Caro Filipe, agradeço a sugestão, mas eu sou mais para o Moet & Chandon, que, de tanto esperar, já está completamente empedernido no fundo do congelador... Também me pergunto o que é que posso fazer (ao Moet, porque ao Clooney eu sei bem o k lhe fazia...)

Pc disse...

ALELUIA, o OdeioErvilhas está de volta!!!
Era só forró que tu nem tinhas tempo para escreveres aqui, mlhéri!

odeioervilhas disse...

eu acho isto lindo!
eu ausento-me uns minutos e já a conversa descamba para george clooney e um belo vinho!! acho fantástico fazerem esses comentarios na minha ausencia! :)