quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

artifical caseira

Muito mais do que política, gosto de saber as coscuvilhices que fazem capa nesse universo das revistas cor-de-rosa. Por motivos de economia mensal, não compro, mas sou frequentadora assídua da CarasOnline - e já há algum tempo não ria tanto como agora, com as notícias que lá fui descobrir. A informação surge hoje, referindo-se a acontecimentos de ontem, dia 10. Não tem destaque de posição central na página (está na barra do lado esquerdo) e nem tem vídeo ou slide show de fotografias.

Atenção agora, que vou revelar a bomba (pena que não seja exclusivo!): "Solange F. já é mãe". E fiquei espantada... "já é mãe?! então mas como é que já é mãe?!". Nada como ler tudo para ficar bem elucidada! Poupo-vos o trabalho e apresento já o resumo: a criança nasceu ontem de cesariana, tem o lindo nome de Nuna (?!) e foi concebida através de uma "inseminação artificial caseira". E continuo na mesma! Mas o site da Caras, que é um espectáculo, tem links para entradas mais antigas que estão relacionadas com a que estamos a ler, e eu fui seguindo as migalhas. Logo na seguinte, fiquei a saber que "Solange está radiante, mas prefere não adiantar pormenores sobre como engravidou ou quem é o pai da criança". Mau!

A desinformação não me agrada e continuei a procurar no link seguinte. Desta vez, uma entrevista de Julho de 2008 - muito antes da gravidez. À questão da adopção ou inseminação, responde inseminação - mas diz que é muito complicado e dispendioso. Portanto, o mais certo é optar pela "artificial caseira", que consiste na utilização da doação de um amigo (será o Nuno?). MAS, acrescenta ainda que ... "fazer um filho não é difícil... [risos]". Risos, que bem podiam ter sido meus! "Inseminação artificial caseira" ? Sim, sim... bonito nome!

(já ouvi chamarem-lhe tanta coisa!)

2 comentários:

Inês disse...

foi fácil (pelo menos ela diz que não e difícil), foi barato ( a menos que ela tenha tido de pagar ao "amigo") e nunca se sabe quando não dá milhões. :P

Leninha disse...

és frequentadora assídua da CarasOnline?!?!?! :O
ahahahahaha, GRANDE MARIANA!!! :D