segunda-feira, 14 de junho de 2010

YES, A ROSINHA TEM UM CD NOVOOO!

Descobri por acaso, mas foi sem dúvida o ponto alto do meu dia: a Rosinha tem um cd novo!


Olhando para a bonita capa, dá para perceber que Rosinha (esse ídolo) ainda não mudou de modista: continua com padrões sensuais no seu vestido azul que combina agora com um lindíssimo par de botins. Este novo albúm mantém também o estilo habitual e já é, segundo o site oficial da artista, um sucesso de vendas! A não perder, no próximo sábado, a aparição no Top+! Além do single que dá nome ao trabalho, destacam-se já alguns temas, nomeadamente os seguintes: "O gato lambe-me a passarinha", "Portugal está florido", "Ele faz-me vir" ou mesmo "Passa o dia a encavar" - cada vez mais subtil, Rosinha! Nos espectáculos, para além de interpretar os temas, vai ainda tocar acordeão ao vivo, instrumento muito estimado pelo público português. Mal posso esperar pelas Festas da Vila - vou criar um grupo no facebook para promover a vinda da Rosinha ao Palco Principal!

Agora, minha gente, deliciem-se com o vídeo de apresentação (ah pois, que até já tem videoclip) e que se comece a decorar a letra do novo hino do verão!



(este videoclip é tão espectacular que até o Fernando Pessoa aparece!!)

3 comentários:

fucs disse...

MUAHAHAHAHAHAAHAHAH


Afinal o Quim Barreiros é um menino bem comportado.Esta Rosinha é doida.

Caramela disse...

Looool! E descobri ha ja algum tempo que conheço gente que andou com a Rosinha na escola... Vejam lá a sorte, de conhecer pessoalmente tal estrela! :P Se a vontade de a ver nas festas da vila for grande, pode ser que ainda se meta uma cunha, se for preciso. :P

odeioervilhas disse...

OBVIAMENTE que esses teus contactos devem funcionar !! :) Festas da Vila de Montemor-o-Velho e Festa das Latas de Coimbra ! :)