quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

Sem glamour nenhum, a passagem de ano vai mesmo ser por casa, de pijama e pantufas. Com a companhia amorosa de toda a Brigada do Reumático. E, ainda mais seguro que isso, depois da meia-noite vamos ter de ficar em silêncio para ouvir a Júlia a anunciar o/a vencedor/a da Casa dos Segredos! Façam as vossas apostas, porque ninguém quer saber da crise enquanto houver bons programas no canal 4!

P.s. Ana Isabel

3 comentários:

Ritinha disse...

O meu terá um bocadinho mais de glamour mas muito simples também porque apesar de não me arrepender do que fiz durante o semestre, pesa-me na alma saber que tenho um exame dia 3 de uma cadeira da qual eu nem o docente reconhecerei no dia de exame,e, dia 5, de uma outra cadeira da qual já vi o professor mais ainda assim duvido alcançar a positiva. Mas sou uma pessoa feliz.

Feliz dia dos Reis Mari, que é aquilo que se festeja no país de origem da Língua que decidi escolher para opção e também a ela tirar uma bela negativa - essa ao menos com sotaque latino.

p.s. cá para mim também ganha essa cabritona

odeioervilhas disse...

As tuas escolhas são sempre muito estranhas! Tens exame dia 3? Pois... Exame dia 5? Pois... Segunda-fase? EMBORA, MENINA!

Feliz año nuevo!

P.s. verdadeira cabritona!

Caramela disse...

ahahah! eu, nunca tendo visto a casa dos segredos não posso fazer previsões... Fora isso a minha passagem de ano, bate a tua a pontos, até porque também inclui a brigada do reumático. =P

Have fun! e bom 2011