segunda-feira, 9 de março de 2009

Loading...

Embora já tenha chegado à alguns dias... ainda ando em processo de actualizações! :)

Soube que os "Flor-de-Lis", um grupo de elevado gabarito nációnali e intérnációnali, ganhou o Festival da Canção. Ainda nem me dei ao luxo de ir analisar a dita cuja canção com a atenção que, com certeza, merece - só de me lembrar do ano passado, quando a nossa Senhora do Mar foi ultrapassada (e bem) pelos tótós dos Russos e pela espécia de Shakira Grega!! Haja paciência para a Eurovisão!

Cá para mim, deixemo-nos de coisas... O MEU CORAÇÃO NÃO TEM COR! :D larai larai larai larai!

Também já fui informada pelos meus infiltrados que a Lucy ainda dá sinais de vida, a Nucha ainda não desistiu de cantar na Eurovisão e as Tayti cantaram mal como o diabo - nada que me espante, portanto.

Entretanto... novidades boas! :)
Ouvi pela primeiríssima vez Os Azeitonas na rádio! EUzinha, AZEITOLA da pontinha da cabeça até às peúgas com raquetes! Toda eu gritei, pois tá claro! :) Quanta alegria ver o bando do azeite em 4º lugar na HitList Portugal - à conta dos meus votos, pois sim - e agora ter o "Quem és tu Miúda?" na RFM! Mui bien! Não dou por mal empregue o investimento feito nos cd's - que não empresto a ninguém senão já sei que nunca mais os vejo! E, aqui entre nós que ninguém nos ouve, até tenho o mail deles lá pelo msn - óh pra ela! :D ahahaha

Outras coisas dignas de referência...
A paspalha da Barbie fez 50 anos. Com certeza deve usar do mesmo Nivea que a Senhora dos Ferrero Rocher, porque o tempo passa mas não se nota nada. Não há rugas, pés-de-galinha, cabelo grisalho... nada! Impecáveis! Anda qualquer coisa a passar-me ao lado.... mas desde que as madames não se importem de divulgar a fórmula, cá por mim está tudo certo!

Sem comentários: