sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mudanças

Durante a semana, sei onde tenho tenho tudo arrumado, nas pilhas de roupa ou de cadernos que se formam no quarto. Sei que vou encontrar tudo tal e qual deixei de manhã: se a cama ficou por fazer às 8:30h, ainda vai estar desfeita quando chegar as 18h, ou, se o livro do Roland Barthes ficou em cima da televisão, estará na mesma quando voltar.

Se me apetece comer pêras, vou à mercearia no fundo dos arcos do jardim e compro umas quantas para o jantar. Melhor ainda, posso tocar guitarra no sofá quanto tempo quiser.

Mas, acima de tudo, sei onde estão as coisas. Não tenho de me passar só porque a estante que eu deixei no domingo não é a mesma que encontro no sábado seguinte.

(estou a ficar um bicho?)

6 comentários:

Inês disse...

lol já tens é a mania que moras sozinha, tu! :P

vice' disse...

algo do género xD

Padeiro aka valentino rossi das rotundas disse...

Muda de cotas, se tu não estiveres satisfeita...la la la la xD

vice' disse...

xD muda de cotas, estás sempre a tempo de mudar !! hahahaha

Inês disse...

oh marilu, vai trabalhar! :P

vice' disse...

--
fogo. já vou!