quarta-feira, 18 de março de 2009

Shiiiiu...

Aparentemente, e uma vez que Montemor é uma piquena e média vila, a minha mãe já descobriu este tacho. Dou-lhe 5 minutos para aqui estar a virar tudo do avesso, ler, anotar e depois vir fazer-me meia dúzia de questões. Ou isso, ou a minha (querida, adorada e estimada) ministra deu trabalho de casa aos senhores/as educadores/as de infância e a minha mãe passa o serão com fichas ridículas-de-avaliação.

Portanto, mãezinha, se ficaste suficientemente envergonhada com o parágrafo anterior, porreiro pá! :) Para sair, é naquela cruz branca dentro da caixinha vermelha, no canto superior direito. Se o que escrevi ainda te deu mais vontade de continuar a revirar o meu "diário", talvez dentro em breve lhe ponha um cadeado. E tenho dito!

P.s. Até lá, Padeiro faz-me o favor de moderar os teus comentários, sim? :)

Vou curar as mágoas no PROCESSO REVOLUCIONÁRIO EM CURSO, contido nas páginas cento-e-tal do TEMPO DA HISTÓRIA, VOLUME 2. Ráis parta isto!

3 comentários:

... disse...

Eu penso que neste vlóguí há um piqueno e médiamenti grandi wápis azuli a senssurári iste tudo. À hora que escrevo estas linhs já vós tendes acabado vosso teste de histéria/ histeria.

odeioervilhas disse...

Se estás a escrever em código para a minha mãe não perceber.... fogooo! inteligente padeiro! :D GRANDE AJUDA! :D

Anónimo disse...

quero a t-shirt da leonilde pode ser?

irmaaaaaaaaaaaaaa

(sempre anonima)