quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A felicidade é azul.

Quando eu era aluna na Secundária, se acaso apanhasse assim uma tarde destas com chuva, aproveitava para ir fazer alguma ficha de História ou fazer de conta que lia o Memorial do Convento. Se por algum motivo especial tivesse havido almoçarada nas bombas, o mais provável era estar por esta hora reunida com a comandita no sofá da AE a ler a revista Maria e a beber Redbull.

Agora é diferente. Ou estou num qualquer cunbíbio no Couraça ou no Cartola; ou fico por casa a ver as Tardes da Júlia, a pensar nas coisas importantes que tenho para fazer (amanhã) e a contar os tostões para mais loguinho.

Ihh, gosto mesmo disto.

(Dou 10€ a quem me fizer a caridade de ler o Mitologias do Rolan Barthes e trocar aquilo tudo por miúdos, a ver se entendo. Recuso-me a fazer mais alguma tentativa de ler aquilo sozinha: primeiro, porque me sinto estúpida, género boi a olhar para o palácio - versão literária e no feminino - em segundo lugar porque, pfffffffff... não há paciência.)

5 comentários:

... disse...

Não são bois, são burros que olham para palácios xD M
Mas que posso eu fazer? sim, que posso eu fazer?

Inês disse...

sao? sempre ouvi boi!

odeioervilhas disse...

O padeiro tem a mania que é esperto! xD

... disse...

Eu sempre ouvi dizer burros, mas que posso eu fazer? Sim, que posso eu fazer.
Felizmente existem os finos xD

Inês disse...

burros ou bois a parte. caloirinhos, aproveitem mas é muito bem esta latada (com muitos finos, tambem) porque não vai haver outra igual.