quinta-feira, 1 de outubro de 2009

L'italiano

Depois de uma manhã em bebedeira psicológica, com os símbolos, signos, significantes... Nada melhor que almoçar um belo esparguete com atum - um sonho de receita, só meu.

Ainda que haja "pequenas coisinhas" que duvidem dos meus dotes culinários, não me fico nada atrás daquele Chefe do canal 2:, que convida sempre famosos para cortar as corgettes e depois comer à grande.

Segue-se em romaria até aquelas ruelas pequeninas de Coimbra (com bares hippies e outras animações nocturnas) para por a conversa em dia, beber um maravilho "café de saco" e conhecer o Cef.

Depois de um lanchinho no MacDonalds (incomparavelmente mais fraco que o almoço), vamos para onde a animação realmente acontece: quarto esquerdo do número 3! Está a comandita reunida no sofá quando desce (graciosamente) as escadas a inquilina do 5º piso... "até me embasbaquei xD"

Chegam as 18h e dizemos adeus à Santa:




Portanto, concluo o dia com o seguinte pensamento (e creio que a pc concordará...): Padeiro, "l'italiana è meglio che quella portoghesi!!!"

Ficas sabendo que até vou por uma velinha, a ver se o Sinhori te alumia o caminho!

7 comentários:

... disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre isto: comi un sundae de BORLA!

odeioervilhas disse...

:) Um sundae com coisinhas brancas !

... disse...

que sabiam a nada

odeioervilhas disse...

realmente ... se há coisa que te podes queixar é desta tarde !! TENS MAIS SORTE QUE JUÍZO!! :D

Pc disse...

Para além do teu magnifico esparguete com atum, só mesmo aquela frase do Padeiro " Ás vezes adormeço com os joelhos para dentro!"

Padeiro, as meninas andam-te a fazer mal! ahahahah :D

odeioervilhas disse...

Tu tens gosto em dizer mal dos meus cozinhados !!! Descansa ... que "pela boca morre o peixe" ... ainda me vou vingar .... :D

O Padeirinho, coitado ! xD

Pc disse...

O Padeiro anda comido do miolo!
AHAHAHAHAHAHAH